Question Como é que adiciono preços?

Frozen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Estou a publicar isto aqui na esperança de que um membro da comunidade me possa ajudar, uma vez que não quero chatear os administradores com a resolução de problemas de baixo nível.

Sou (obviamente) novo aqui e estou a tentar adicionar a minha primeira listagem. Naturalmente, a primeira coisa que fiz foi ler as regras, as FAQ's e os posts relevantes do fórum para me certificar de que não faço nenhuma asneira óbvia.

Fui à área BB Market, cliquei em "Add item" e preenchi o separador "Overview" com informações gerais sobre o produto, fotografias e informações sobre preços. Além disso, no separador "Preços", preenchi a secção "Informações sobre o preço e a entrega" com os meus preços e custos de envio estimados.

Após a submissão, recebo uma notificação de que a) nem todas as fotografias contêm o meu cartão assinado (o que já foi rectificado), e b) não foram publicadas informações sobre os preços.

Acrescentei preços a todos os campos disponíveis (excluindo as secções "Dead drops" e "Free samples", que permanecem ambas em branco) e, no entanto, dizem-me que ainda é necessário acrescentar preços. Aparentemente, se eu olhar com atenção, existe uma secção para isso?

Se alguém me pudesse dar uma pista, agradecia imenso!

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,751
Deals
666
CPKOS86HGm

Frozen

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado Heisenberg, eu sabia que me estava a escapar alguma coisa.

Toda a secção destacada a vermelho não aparece para mim. Se alguém souber de uma solução alternativa, sou todo ouvidos. Estou a usar o Torbrowser no Tails numa máquina virtual com o Java desativado, tanto quanto sei, mas não sou muito versado em tecnologia. Vou ver se consigo criar um novo navegador ou algo assim... Pelo menos agora sei do que estou à procura! Agradeço a ajuda.

6ds52fJce3