como posso fazer metanfetamina em casa com o que tenho

victimtulip

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Tenho os seguintes ingredientes:

KMnO4 [Permanganato de potássio]
Pseudoefedrina HCl - 100 comprimidos, cada um contendo 30 mg de pseudoefedrina e 200 mg de ibuprofeno
Álcool isopropílico
Acetona
!! Não tenho ácido muriático nem ácido clorídrico

Há alguma forma de obter um medicamento a partir do que tenho? Não tenho equipamento de laboratório. Inicialmente pensei em tentar a metcatinona porque parece ser a mais fácil e não é perigosa, mas não encontrei uma síntese rápida que pudesse terminar em 12 horas. Posso fazer metanfetamina com o que tenho, mas não com o método shake n bake? Não gostaria de pegar fogo à minha casa e não me parece que seja capaz de não fazer nada de errado e depois arriscar a vida por uma droga

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
99
Olá, só estou a falar deste assunto. Reparei que, na maior parte dos países, a pseudoefedrina está disponível em venda livre em combinação com, por exemplo, o ibuprofeno, tal como mencionado acima. Qual seria a melhor forma de separar a pseudoefedrina do ibuprofeno?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
425
O ibuprofeno tem uma solubilidade muito baixa em água, enquanto a efedrina é muito solúvel.
O ibuprofeno tem um ponto de ebulição de 157 C, enquanto a efedrina se decompõe bem acima de 200 C.
Isto significa que podes filtrar o ibuprofeno utilizando uma quantidade mínima de água ou fervê-lo a partir da mistura de pó aquecida depois de teres separado todas as cargas.
Todas as propriedades físicas estão disponíveis no PubChem, basta colocar as duas substâncias uma ao lado da outra e comparar as estatísticas.