Vejo que tem muitas respostas, assumindo que são óptimas, quem as escreveu não li, pode extrair a psilocibina triturando-as e creio que uma extração de 1:1 por peso de extração de etanol, assumindo que com alguma água que é depois destilada, seria o meu melhor palpite para uma forma simples de fazer um extrato dos seus cogumelos, tenho caixas de sapatos de subtrópicos de pan neste momento e alguns monotubos de inveja, tem sido uma maré de sorte para mim em micologia, Tenho algumas placas de ágar e transferências, bem como a maioria dos grãos para grãos dessas primeiras transferências, tenho alguns lc místicos roxos que colonizam tão rápido e fazem um ótimo produto, se você está tentando extraí-los em etanol líquido e / ou etanol e dh20 vai ser uma rota que eu aposto que você pode encontrar o processo muito facilmente eles são legais em muitos lugares agora, o que eu faço é ótimo e levanto todos os meus abortos ou lados ou é que não se parecem com algo que eu alguma vez daria a alguém num período de saco e quando eles se acumulam até um frasco de litro eu coloco-os numa bala mágica para um ciclo curto de explosão e depois obtenho este sumo de limão muito puro de alimentos inteiros que sabe tão bem e misturo os dois, pode filtrar ao fim de algumas horas, mas eu normalmente deixo-o fazer o seu trabalho à temperatura ambiente durante 12 horas, congelo-o e filtro-o. Depois bebo o sumo de limão em shots, que é melhor do que qualquer barra de chocolate ou qualquer outra coisa que eu tenha feito.