Imagino que só seja possível adquiri-los no Reino Unido mediante prova de uma licença comercial.
Há muito nitroetano/nitrometano vendido no Ebay, mas muitos vendedores pedem algum tipo de prova.
É fácil falsificar esta prova, mas é possível tentar encontrar números de registo de empresas que possam ter alguma relação com a utilização deste produto químico, mas que não têm presença na Internet, pelo que é difícil encontrar contactos. Pode encontrar esses números em vários sítios Web. Deve haver sítios Web específicos para as empresas do Reino Unido, mas certamente também sítios Web específicos da UE para todas as empresas registadas na UE. Eu tentaria isto apenas quando encomendasse para um endereço que não pudesse ser associado a mim
Outra opção é a Alemanha, a Polónia ou a China. Há muitos vendedores em cada um desses países que podem enviar esses produtos químicos para si e que podem estar dispostos a voltar a rotulá-los.
Acabei de enviar cerca de 30 caixas com um contentor de 20 litros cada uma, contendo metanol, etanol, metilamina e produtos químicos líquidos semelhantes. Rotulei-as simplesmente como produtos de limpeza e todas elas passaram da Polónia para a Bélgica, passando pela Alemanha.
Uma vez que o transporte destas mercadorias, em termos de transferência logística de país para país, não é ilegal, mas apenas restrito, isto pode dar-lhe outra possibilidade.
Também há muitos correios privados activos no Ebay que fazem viagens semanais da Polónia para o Reino Unido e vice-versa. Se encontrar um que ainda tenha capacidade no seu camião, pode reservar o espaço por um preço bastante baixo, pois também costumam fazer menos perguntas.
Neste caso, eu utilizaria dados roubados ou falsos da empresa para o estafeta, bem como um endereço que parecesse ser de uma empresa comum, mas que não pudesse ser associado a mim.
Espero que isto possa ajudar