- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 5
ei,
nos últimos 20 anos, extraí sempre o sulfato do P2NP quando produzia anfetaminas.
Agora queria produzir o fosfato com 75% de ácido fosfórico.
Não sei o peso exato da minha base livre (era um lote pequeno de 10g de P2NP). Também quero manter o trabalho o mais pequeno possível desta vez, por isso não vou destilar o produto para determinar melhor o peso).
Até agora, adicionei sempre o máximo de ácido (H2SO4) até um valor de pH de ~6. Secei previamente a base livre e dissolvi-a em acetona anidra.
Qual seria o procedimento agora com o ácido fosfórico, que contém muita água a 75%
(e o fosfato é suposto ser mais solúvel em água do que o sulfato)?
Vou fazer como com o H2S04, mas será que posso parar no mesmo nível de pH ~ 6?
Infelizmente, a informação que encontro sobre este assunto é bastante escassa.
Pode dar-me algumas informações ou ligações? Foi ótimo
nos últimos 20 anos, extraí sempre o sulfato do P2NP quando produzia anfetaminas.
Agora queria produzir o fosfato com 75% de ácido fosfórico.
Não sei o peso exato da minha base livre (era um lote pequeno de 10g de P2NP). Também quero manter o trabalho o mais pequeno possível desta vez, por isso não vou destilar o produto para determinar melhor o peso).
Até agora, adicionei sempre o máximo de ácido (H2SO4) até um valor de pH de ~6. Secei previamente a base livre e dissolvi-a em acetona anidra.
Qual seria o procedimento agora com o ácido fosfórico, que contém muita água a 75%
(e o fosfato é suposto ser mais solúvel em água do que o sulfato)?
Vou fazer como com o H2S04, mas será que posso parar no mesmo nível de pH ~ 6?
Infelizmente, a informação que encontro sobre este assunto é bastante escassa.
Pode dar-me algumas informações ou ligações? Foi ótimo