- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 176
Há dois anos, tive uma boa colheita ao ar livre. Todas as aparas foram colocadas num balde de 5 galões, cobertas com vodka e deixadas no meu barracão durante pelo menos um ano ou dois. Coei o mosto, passei por água uma ou duas vezes e consolidei. Acabou com cerca de 2 ou 3 galões de líquido castanho escuro/preto. Peguei num litro e cozinhei-o, deixando uma resina espessa à temperatura ambiente. Acabei por ficar com algumas seringas. Depois de comer MUITO, ao ponto de ter óleo a flutuar na sanita na manhã seguinte, depois do meu café ;]. Achei que esta substância não era visivelmente psicoactiva. Inicialmente tencionava fazer RSO, mas sei que este não é o método correto. Na altura pensei que era melhor deixar a vodka levar o seu tempo com o material vegetal. Eis as minhas perguntas:
1. Será que os galões de líquido ou as seringas valem alguma coisa nesta altura? Posso salvar/isolar os psicoactivos? Como?
2. Acabei de descobrir a conversão de CBDs em delta9 (pensava que sabia tudo sobre a erva) - existe algum potencial para isto?
3. Quaisquer dicas, sugestões, ideias, comentários, etc.? Obrigado pessoal.
1. Será que os galões de líquido ou as seringas valem alguma coisa nesta altura? Posso salvar/isolar os psicoactivos? Como?
2. Acabei de descobrir a conversão de CBDs em delta9 (pensava que sabia tudo sobre a erva) - existe algum potencial para isto?
3. Quaisquer dicas, sugestões, ideias, comentários, etc.? Obrigado pessoal.