Ajuda com aparas velhas em vodka

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
176
Há dois anos, tive uma boa colheita ao ar livre. Todas as aparas foram colocadas num balde de 5 galões, cobertas com vodka e deixadas no meu barracão durante pelo menos um ano ou dois. Coei o mosto, passei por água uma ou duas vezes e consolidei. Acabou com cerca de 2 ou 3 galões de líquido castanho escuro/preto. Peguei num litro e cozinhei-o, deixando uma resina espessa à temperatura ambiente. Acabei por ficar com algumas seringas. Depois de comer MUITO, ao ponto de ter óleo a flutuar na sanita na manhã seguinte, depois do meu café ;]. Achei que esta substância não era visivelmente psicoactiva. Inicialmente tencionava fazer RSO, mas sei que este não é o método correto. Na altura pensei que era melhor deixar a vodka levar o seu tempo com o material vegetal. Eis as minhas perguntas:

1. Será que os galões de líquido ou as seringas valem alguma coisa nesta altura? Posso salvar/isolar os psicoactivos? Como?
2. Acabei de descobrir a conversão de CBDs em delta9 (pensava que sabia tudo sobre a erva) - existe algum potencial para isto?
3. Quaisquer dicas, sugestões, ideias, comentários, etc.? Obrigado pessoal.