Question Ajuda, anfetamina bege

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Olá, fiz um pouco de sulfato de anfetamina e ele é de cor bege, um pouco difícil de secar, se eu pegar uma pequena quantidade e secar com um secador de cabelo ele fica branco novamente. (Usei ácido sulfúrico bruto, neutralizado entre ph5,5 e 6, o solvente era IPA) os efeitos são bons, definitivamente anfetamina. Alguém tem uma ideia do que fazer, atualmente estou a aquecê-la com um ventilador de aquecimento (não faço ideia de como se chama).
TWhmCNsBRe

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
207
Deals
3
O meu homem,

O líquido que tens no canto inferior direito é da reação, tens de filtrar a tua anfetamina a vácuo até um nível húmido, depois deitas acetona fria sobre ela, se não tiveres acesso a acetona, o ipa funciona igualmente bem, só que demora mais tempo a evaporar do que a acetona.

A cor bege deve-se à reação da massa líquida e à oxidação.

Melhor

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Acabei de comprar o óleo, parece que o meu fornecedor é demasiado preguiçoso. Comprei um pouco de outro e lá o problema não acontece. Pensei que a cor bege também poderia ser causada pelo ph, mas fiz exatamente 40 testes de ph para este lote, usei 200ml de óleo em 600ml de IPA e diluí o ácido sulfúrico de 1 para 10 e fui para ph5.50-6.00. Tenho quase a certeza de que o ph estava perfeito, mas não apostaria nisso, tive acidentalmente demasiado contacto corporal com a Base e o Solvente (não o recomendo, queimei a minha velocidade, derramei A-Base por todo o lado, e já não tenho toalhas utilizáveis), mas obrigado pelo conselho, mas não tinha filtro de vácuo e acetona comigo.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
No caso de querer obter anfetamina branca pura, pode efetuar uma extração ácido-base. Pelo menos, pode filtrar o líquido por vácuo através do funil de Buchner e lavar com acetona seca a frio ou IPA.

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
29
Não tinha equipamento, mas já está feito, deitei-o fora. Mas obrigado