Question Tem problemas com a cristalização de a-pvp?

untryrgos

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
13
Olá, agradeço sinceramente se puderem ajudar-me e dar-me algumas sugestões úteis. Recentemente, segui a síntese passo a passo. Mas depois de adicionar o ácido à mistura, não aparece nenhum cristal. A mistura dividiu-se em duas camadas. A camada superior, como um tipo de óleo, não se dissolve em água. A camada inferior pode dissolver-se em água e é psicoactiva. Qual é o problema? O que é que está errado? Por favor, ajudem-me e ficarei muito grato.

Attachments

• ZSnEvmMd72.jpg
    ZSnEvmMd72.jpg
    3.9 MB · Views: 40
  • WEjqtdfTy4.jpg
    WEjqtdfTy4.jpg
    4 MB · Views: 25

APVP-EU

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Existe solvente na mistura? Tive muitos (pequenos) problemas como este, antes de conseguir resolver tudo!

untryrgos

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
13
Eu resolvi o problema. Primeiro, se houver algum óleo pesado no fundo do copo, não o deite fora. Separa o óleo e depois adiciona-lhe um pouco de água, certificando-te de que adicionas demasiado ácido. Depois de deitar fora o óleo que não se consegue dissolver na água, adicione mais NaOH à água e ao éter de petróleo. Pode ver que o éter de petróleo ficou vermelho. Em seguida, extrair e separar o nível de éter de petróleo. Adicionar uma mistura adequada de HCl e acetona. Não adicionar demasiado ácido ou obterá novamente óleo pesado. Adicionar eventualmente a mistura de éter de petróleo. O cristal aparece no copo.