Question Alguém comprou precursores químicos (MDP2P, PMK glicidato, P2P...) a um vendedor chinês no Alibaba?

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Gostaria de saber qual foi a vossa experiência ao comprar precursores químicos de fornecedores chineses através do alibaba, uma vez que se tratam de produtos que violam as normas do alibaba, a compra não estaria protegida pelo sistema de caução do alibaba, pelo que não se poderia obter o reembolso do pagamento, por ser burlado por exemplo enviando-vos um produto substituto ou diferente. Obrigado a todos!
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
O AliBaba está a lutar com fornecedores de produtos químicos duvidosos. Estou certo de que todos os fornecedores que oferecem posições ilegais para a China são burlões.
Mas é perfeitamente possível comprar PMK, etilglicidato de BMK, benzaldeído, metilpropiofenona ou brometona.
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Sabem onde posso comprar glicidato de PMK? Encontrei um vendedor na China que supostamente o vende, e ele deixa-me ir pessoalmente à sua empresa na cidade chinesa de Xingtai, na província de Hebei, para que eu possa verificar se é o produto original e não um substituto, mas que Faz sentido que ele me permita fazer isso? uma vez que o PMK é ilegal na China, eu poderia ser o governo chinês
 

dark-flight

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 10, 2023
Messages
43
Reaction score
33
Points
18
Deals
18
Atualmente, os fabricantes chineses estão a vender precursores da verdadeira PMK.
Esta substância não é proibida pelo governo chinês.

Posso fornecer uma receita completa desde o precursor PMK até ao P2NP.
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Não sei de onde tiraste essa informação, mas o MDP2P é ilegal na China.
 
  • Like
Reactions: auc

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
tbh.... tudo passa por lá.... entrega segura, opção de devolução do dinheiro o que mais quer?
 

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Joined
May 23, 2023
Messages
85
Reaction score
42
Points
28
Deals
5
Diga-me se precisa de mim

Posso fornecer investigação sobre materiais precursores químicos

O meu preço é muito favorável

Forneço amostras para testar
 
Last edited:
Top