Looking for a vendor Fornecimento de H2SO4 na Europa

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Há alguma hipótese de obter H2SO4 96-98%? Entrega na Europa.

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
A não ser que se trate de uma empresa que cumpra os requisitos legais, então só através da darknet (mas não vi nenhuma oferta deste tipo em lado nenhum) ou se destilar a partir de uma concentração mais baixa.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Parece que tem toda a razão! Já verifiquei os regulamentos das lojas polacas que me salvaram a vida muitas vezes e constatei que até lá é restrito. Apenas destilação(((

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
50
Sim, na UE, é regulado pelo Regulamento (UE) 2019/1148 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 20 de junho de 2019, relativo à comercialização e utilização de precursores de explosivos. O ácido sulfúrico em concentrações superiores a 15 % está sujeito a restrições para o público em geral. Nem sequer tente comprá-lo, pois os vendedores são obrigados a comunicar transacções suspeitas. Arranja um pouco de líquido de bateria e destila-o tu mesmo. Por amor de tudo o que é sagrado, tem cuidado ao fazê-lo e segue os protocolos de segurança necessários.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Obrigado. Percebi o objetivo.

Interessante. O que é que eles vendem como eletrólito de bateria de carro? Deve ser H2SO4 30% + água destilada.