Falso P2NP

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
De acordo com o TLC em várias amostras de cristais amarelos vendidos como P2NP, há uma grande quantidade de P2NP total ou parcialmente falsificado vendido ultimamente. Bem, é demasiado fácil, o nitroestireno simples feito a partir de benzaldeído e nitrometano tem um aspeto praticamente idêntico, cheira de forma idêntica e não produz Amph.

Se alguém conhecer um vendedor que venda P2NP verdadeiro a um preço decente na UE (não nitrochemis, por favor) e que esteja disposto a fornecer uma amostra (paga), por favor, envie-me um PM. thx.
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Olá, obrigado pela informação. Pode dizer-nos de quem recebeu o p2np falso? Por curiosidade, porque é que não encomendou nitrochemis? A nitrochemis é uma empresa de consultoria especializada em produtos químicos.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
246
Points
43
Tenho a certeza de que a nitrochemis é de grande qualidade, encomendaria lá se não fosse por outras razões pessoais que o impossibilitam de momento.
As amostras foram-me dadas por outras pessoas que tiveram problemas em obter resultados decentes, mas nenhuma delas me disse a quem exatamente as amostras foram compradas e, de qualquer modo, eu não diria o nome de ninguém, pois trata-se apenas de boatos.
No entanto, é curioso que as amostras com melhor aspeto foram as piores, enquanto uma de aspeto oleoso escuro deu resultados bastante bons.

Vi que muitas vezes é vendido como "Nitrostyrene" e embora o P2NP pertença à família dos nitrostyrenes, o Nitrostyrene puro NÃO é o que se pretende.
 

Xtrembendion

Don't buy from me
Member
Language
🇧🇬
Joined
Jul 2, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
A Bm-chemistry funcionou bem para mim, penso que pode encomendar pelo menos 20g.
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Também fui envenenado por um vendedor chamado Peaks que vende um lote mau de A-oil falso
 
Top