Question Alguém sabe como cristalizar o óleo de canabinóides?

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Alguém sabe como cristalizar o óleo de canabinóides?!

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
de acordo com o NuggMD, o thc não cristaliza quando isolado, forma um pó branco. a merda que cristaliza é o thc-a.

aqui está um tutorial sobre como fazer thc isolado, mas vais precisar de algum equipamento de laboratório

aqui está um tutorial um pouco mais fácil, mas não sei se leva ao thc isolado, uma vez que as fotos são verdes. diz apenas "thc em pó", mas é muito mais viável para um cozinheiro caseiro

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
O que se passa é que comprei um óleo canabinóide de 5cl e sei, por experiência própria, que qualquer canabinóide em estado líquido, se for arrefecido e deixado em espaço aberto, pode solidificar a coisa, mas estava a perguntar se alguém conhece outras formas ou formas mais rápidas! Obrigado por responderes!!! Mantém-no em alta!!!!

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
386
se assim for, o processo deve ser parecido com o do isolado de thc que enviei, só que mais simples. se calhar é só fazer um winterize (colocar em etanol ou no solvente que preferires, deixar no congelador durante a noite, filtrar para retirar os sólidos que são gorduras e coisas do género), evaporar (não usar temperaturas altas porque podem degradar os canabinóides), deixar recristalizar, filtrar, talvez lavar novamente com um solvente e secar/dessecar;

também me enganei, o "tutorial mais fácil" que enviei era extrair da flor e não do óleo.

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
30
Não faz mal, mano, agradeço o esforço, há muitas pessoas conhecedoras por aí, mas nem todas são activas, digamos assim!!!

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
Os diamantes de THC vão do óleo/estilhaçamento à evaporação do solvente para limpar o THC-Uma bruxa de cristal tem cerca de 98% de pureza