Os fentalogues ainda existem em 2022?

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Olá. Espero que este seja o fórum correto, mas queria saber se os fentalogues ainda existem? Toda a gente no Reddit e no Dread diz que nem pensar, mas não acredito que algum químico não tenha ganho dinheiro com isso, para ser sincero.

E como acabei de perder essa idade de ouro, morria de vontade de experimentar algo como FuF ou AcytylFentanyl, se estiver disponível na rede negra, por favor digam-me! Ah, e para aqueles que estão a odiar imediatamente a Fent, por favor saiam daqui. Só é horrível quando os traficantes de merda o vendem como heroína ou o colocam noutras drogas não relacionadas.

Se se metem com o Fentanyl intencionalmente, devem saber no que se estão a meter. E obrigado pela ajuda :)
 

Dopey4

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 27, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
1

Saudações,
Eu estava por cá na época dourada e é uma pena que as agências federais tenham ameaçado os moderadores do mercado, dizendo-lhes essencialmente que se o Fent ou o Fentalogues fossem vendidos abertamente, estariam mais inclinados a ir atrás do mercado. Por isso, agora tudo está listado como China White ou opiáceos sintéticos.

Durante a idade de ouro, o meu preferido era o MAF. Para responder à tua pergunta, procura amostras em drugdata.org. Verá uma tonelada de variedades diferentes de fent. O único sítio onde encontrei uma lista é em sites chineses e recuso-me a comprar qualquer coisa que não esteja sob caução. Além disso, os preços dizem-me que as coisas não estão bem. Há alguns anos, tinha um vendedor de carf. Nessa altura, o preço era de $550/g e o vendedor admitiu que tinha sofrido um corte significativo. O vendedor também aconselhou os compradores a abrirem com luvas e máscara e a cortarem mais, pois de outra forma estariam a arriscar vidas. Também recomendaram vivamente a utilização do Vmixer. Recentemente, deparei-me com um vendedor chinês que afirmava vender 5 g de carf puro por 850 usd. É treta. Mas se calhar é Carf com uma quantidade de merda de corte!

A razão pela qual eu sei que os fentalogues ainda existem é estritamente por causa do drugdata.org. Vê-se uma grande variedade de tipos diferentes de fent & fentalogues. No entanto, a maioria dos vendedores não faz ideia do que está a vender exatamente. Pessoalmente, penso que a idade de ouro era mais segura. Nessa altura, as pessoas discutiam a quantidade de corte que adicionavam por grama para transformar essencialmente um veneno em algo consumível. Além disso, através das minhas próprias experiências, aprendi quais as variedades de que gostava e não gostava, bem como quais as que eram demasiado fortes para me incomodar com elas. Consulta o site drugdata.org e verás que variedades existem.

É pena que os sites chineses peçam para comprar a granel desde o início e que não haja garantia. Aprendi a minha lição ao encomendar cigarros contrafeitos. Claro que nunca chegaram e o nome de ecrã simplesmente desapareceu. Se não posso contar com a chegada de um maço de cigarros de 30 dólares, não vou arriscar 10g de fentalogueiras ou metaqualona.
 
Last edited:

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Obrigado pela sua resposta. Talvez tenha encontrado um sítio legítimo onde se pode comprar pelo menos zenes e alguns fentalogues. O sítio opera a partir de Hong Kong e não da China, pelo que é possível verificar isso. O site também era extremamente difícil de encontrar através dos motores de busca, o que eu vejo como uma coisa boa, porque no google só se obtém merdas cancerígenas não relacionadas e fraudulentas.

É engraçado porque fiquei viciado em opis devido ao cancro e à quimioterapia. A minha tolerância é tão elevada que o fent hcl nem sequer me fazia nada. (Tive um fornecedor legítimo da Índia durante algum tempo e ele enviou o seu material e chegou cá em 5 dias(!!) enquanto normalmente o material indiano nem sequer passa pela alfândega e demora semanas, uma vez que estou na UE ocidental. Mas ele tornou-se num atrasado mental e agora, infelizmente, já não está cá. O meu pai também era capaz de sintetizar carfent, pois trabalhava numa farmácia/fábrica onde o produto era roubado de vez em quando.
Ele disse que 1g de carfent custaria 1000usd, o que eu estava disposto a fazer, mas não tinha dinheiro por ter sido enganado tantas vezes. Mas a sua fente era legítima e eu recebia-a sempre e ele tinha os testes de laboratório para mostrar a pureza, que era de 98%. É uma pena ter perdido este gajo. Se alguém quiser saber o seu e-mail, basta enviar-me um dm, talvez também o conheçam ou o tenham conhecido. Só quero saber porque é que ele se tornou um atrasado mental e me roubou 200$ da última vez e roubou mais 300$ a outro tipo... uma vez que ele andava à procura de fent e carf na Austrália e comprava até 10k em opiáceos farmacêuticos legítimos por mês...

devo ter perdido 3 mil para estes merdosos vigaristas. Se alguém souber de alguma coisa ou puder ajudar, não hesite em enviar uma mensagem. 😭
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Durante muitos anos, dediquei-me à produção de várias substâncias psicoactivas.
O fentanil e os seus análogos são muito fáceis de fabricar.
Os melhores análogos são o 3-metilfentanil e o carfentanil.
A NPP é muito fácil de fabricar.
A 2-feniletilamina é facilmente obtida a partir do cianeto de benzilo.
Quando condensada com acrilatos, dá origem a um NPP não substituído. Com a adição de acrilatos adicionais, podemos obter um NPP substituído.
Para obter fentanilo não substituído, pegamos no NPP habitual e adicionamos um grupo analino.
Em seguida, colocamos o ANPP num solvente, agitamos e adicionamos cloreto de propionilo e agitamos durante 8 horas. O solvente é tomado como volátil. Um dia depois, ele próprio voa e fica um precipitado de cloridrato de fentanilo, que tem um elevado grau de pureza. (O ANPP deve ser inicialmente purificado).
Pelo que sei, é proibido vender fentanil e seus análogos no fórum.

Neste caso, posso oferecer-lhe a fase final do ANPP ou qualquer outro substituído, que numa só fase pode ser convertido no produto de que necessita sem ter conhecimentos químicos.
 
Last edited:

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Posso ajudá-lo com 4-anilino-N-fenetilpiperidina.
Preço
1g juntamente com um agente acilante custará 600 euros.
10g com um agente acilante custam 5000 euros.

De 1g do meu produto obterá 1,3-1,33g de cloridrato de fentanilo.
Cor branca com pureza superior a 95%-98% de cloridrato.

O cloridrato de fentanilo de alta qualidade contém cerca de 2500-3000 doses únicas para o consumidor médio.
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Que equipamento e material de vidro utiliza para a síntese de fentanil e seus análogos?
 

kpn

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2023
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Sim, há muitos fennylogues por aí... Por aqui, no Canadá, temos recebido uma boa fent de cor azul, cortada mas ainda assim super forte e testada como sendo de alta qualidade, boa para fumar e boa para disparar (quero dizer que é cortada com algumas coisas inertes, sem outros psicoactivos)
 
Top