Question Dmt freebase

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Extração de Mimosa hostilis, depois de obter raspagem da extração de nafta, colocar raspagem de dmt em heptano (quanto?) e colocar em agitador magnético de placa quente (50°C?), depois retirar baster de peru colocar em pirex colocar no congelador 12hrs. (depois se quiser freebase como produto final não fumaerate, como extrair dmt freebase de Heptano? Apenas lavar em heptano 1 vez, ou 3 vezes como com nafta?).
Obrigado!

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Eu recomendaria Naaptha, isto significa basicamente dissolver uma quantidade de DMT de base livre numa quantidade mínima de
Naaptha, seguido da recuperação do DMT por precipitação por congelação. A chave para a
A chave para a purificação é usar a menor quantidade de Naaptha necessária para dissolver o DMT, que é
normalmente 30-40mL por grama. Ao dissolver o DMT, você notará que um óleo colorido insolúvel
insolúvel e colorido ficará no fundo. Esta é a impureza que queres remover. O Naaptha dissolverá pouco ou nenhum deste óleo e após a recuperação do DMT, verás que está significativamente mais branco. Este processo pode ser
Este processo pode ser repetido várias vezes de forma a purificar ainda mais o produto.

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Mede-se a quantidade desejada de DMT freebase que se pretende recristalizar

1 grama é usado como exemplo, basta multiplicar o Naaptha pela quantidade de gramas.
O DMT é colocado num copo ou noutro recipiente adequado.
Agora mede a quantidade de Naaptha necessária para dissolver o DMT
Lembra-te, 30-40mL por 1 grama!
Deita a Naaptha no copo que contém o DMT e coloca-o numa tigela com água a ferver
Esta preparação funciona como um banho de água quente Deixa repousar durante alguns minutos e depois mistura o DMT na Naaptha. Se a água arrefecer demasiado, substitui-a por água acabada de ferver e continua. Faz o teu melhor para dissolver o máximo de DMT possível e notarás uma impureza oleosa no fundo do copo que não se dissolve. Esta impureza oleosa é maioritariamente DMT-N-óxido. Verte APENAS a Shellite para um novo recipiente Tem muito cuidado para não deixares passar nenhuma das impurezas oleosas para o novo recipiente, pois é exatamente isso que estás a tentar remover!

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Tape o recipiente e deixe-o repousar à temperatura ambiente durante duas a três horas, depois coloque-o no frigorífico durante algumas horas e depois no congelador durante +48 horas. O arrefecimento lento da Naaptha resultará numa precipitação mais lenta e, consequentemente, na combinação do DMT. Após 48 horas, coloca-se o recipiente de cabeça para baixo durante 10 minutos para remover a maior quantidade possível de Naaptha. O produto recristalizado é então seco em leque durante 30 minutos e recolhido. Irá notar uma queda no peso do DMT. Isto deve-se ao facto de algo ter sido removido. Quanto mais impuro for o DMT, menor será o seu peso após a recristalização. Boa sorte!

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
É isso mesmo. P: Já tenho o heptano, vou fazer primeiro a extração de nafta como descrito acima, também já tenho nafta. Depois da nafta, gostaria de fazer a extração com heptano para obter a pureza máxima. Sei como fazer a extração com heptano, mas não sei como retirar o dmt freebase do heptano depois. Por favor, aconselhe o mais rápido possível. Obrigado irmãos

darkwing

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
O DMT freebase é feito na conversão de soda cáustica após a fervura ácida. Está familiarizado com este método ou precisa de mais conselhos?

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
A receita do workshop dmt está correcta? A receita do workshop do dmt está correcta? Inicialmente, tenciono mudar para um método semelhante ao que o mod publicou aqui, mas quero fazer outra purificação com heptano, tal como descrito no workshop, a não ser que todos pensem que é totalmente desnecessário (?), não quero fazer fumerato, apenas purificar o produto primeiro com nafta e depois com heptano. O que acha? Se sim, preciso de saber como extrair o dmt freebas3 da solução de heptano depois, sem avançar com a produção de fumerato? E que aumento de pureza devo ter, depois da nafta? Depois do heptano? Agradecimentos

jennycraig

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
2
Preciso de mais conselhos, sou principiante. Acho que já sei, mas não estou a fazer a extração de heptano, entendido. Por favor, ajudem-me. Obrigado pela ajuda