A África do Sul costumava ser uma fonte bem conhecida de farmácia magra, podia-se encomendar numa farmácia online 2 ou 4 frascos de codeína-prometazina, só que eram frascos mais pequenos (como meio litro em vez de litro). Tenho quase a certeza de que a farmácia ficou offline há algum tempo, eles enviavam para os EUA sem problemas, talvez tenha alguma sorte em encontrar outra como esta, aposto que também teriam codeína.
Em França era a mesma coisa. Costumavam enviar Euophon (creio que era esse o nome da suspensão de codeína) e xarope de Promethazine, no máximo duas garrafas cada, tudo online, sem perguntas. Pararam por volta de 2018-2020, penso eu, quando aprovaram leis em torno das farmácias online (pelo que me lembro), tanto quanto sei, ambos os medicamentos ainda estão disponíveis sem receita médica, mas poderá ter de os pedir ao farmacêutico.
Na maioria dos países europeus, a codeína é vendida sem receita médica, mas com limites quanto à quantidade que pode ser comprada (pode simplesmente ser comprada como faria com a pseudo-eph nos EUA).