- Language
- 🇧🇬
- Reaction score
- 68
Olá caros investigadores, devido à ilegalidade da mefedrona no meu país, decidi fazer um lote muito pequeno de mefedrona.hcl, depois dissolvi em ácido GAA e preparei uma solução de 0.1 moles de cloro em água com peróxido e NaCL, adicionei-a à solução de mefedrona GAA, a cor mudou ligeiramente para amarelo, depois de refluxar 24 horas por dia, 7 dias por semana, fiz um A/B e, para minha felicidade, o produto preparado era muito diferente da mefedrona, de facto, foi muito agradável e também a combustão foi muito mais dura do que o normal, especialmente depois da recriação IPA, tem de certeza essas propriedades.
BioAssai :
20mg - ligeira estimulação, não muita
80mg - foi uma boa dose ativa a partir da qual a minha namorada não conseguia parar de falar
150mg - feliz como um brincalhão, sem parar de ter novas ideias, consigo parar de pensar se comi a estúpida da rapariga ou não ir para a cama de manhã.
BioAssai :
20mg - ligeira estimulação, não muita
80mg - foi uma boa dose ativa a partir da qual a minha namorada não conseguia parar de falar
150mg - feliz como um brincalhão, sem parar de ter novas ideias, consigo parar de pensar se comi a estúpida da rapariga ou não ir para a cama de manhã.