Cbd hasish com canabionídeo

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
existe haxixe cbd . e existe pó de canabionídeo.
como é que o posso emparelhar?
O haxixe tem uma consistência dura. talvez seja necessário aquecê-lo? por favor, quem puder ajudar. obrigado
 
Solution
2 traditional kitchen pots (one smaller than the other). I put a bigger pot on the gas stove, let the tap water run halfway. when the tap water bubbles, I put a small pot in it and throw in cbd or fake hashish. it dissolves, I simply add the desired canna, it dissolves, and I mix it with real hashish. I take a small spoonful and pour it onto a plastic tray (wrap it on a foil tray to keep it fresh, it's easier to clean up the residue afterwards) press it as hard as you like (there are many ways to do this at home as well)

m03

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 16, 2022
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
Por acaso sabe de que noid se trata? Se sabe / tem uma ideia aproximada, procure a dosagem e a dosagem volumétrica e faça uma solução com uma concentração à sua escolha. A separação do haxixe pode ajudar-te quando decidires pulverizá-lo.
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
100g de haxixe afegão duro. Penso que 2g de canna são suficientes. Só não sei se a solução alcoólica absorve o haxixe cbd. Talvez o pique e o corte em pedaços
 

m03

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 16, 2022
Messages
15
Reaction score
3
Points
3
Ah, acho que percebi mal. Pensei que estava a falar de canna sintética quando mencionou o pó.
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
2 panelas de cozinha tradicionais (uma mais pequena do que a outra). Coloco uma panela maior no fogão a gás, deixo a água da torneira correr até meio. quando a água da torneira borbulha, coloco uma panela pequena e deito cbd ou haxixe falso. dissolve-se, adiciono simplesmente a canna desejada, dissolve-se e misturo-a com haxixe verdadeiro. Pego numa colher pequena e deito-a num tabuleiro de plástico (embrulho-a num tabuleiro de papel de alumínio para a manter fresca, é mais fácil limpar os resíduos depois) e pressiono-a com a força que quiseres (também há muitas maneiras de fazer isto em casa)
 
Solution

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Deito o conteúdo da panela mais pequena no tabuleiro. Uma colher pequena é boa para raspar a resina😄
 
Top