Question Os fornecedores podem realmente desalfandegar a 100%?

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Vou fazer um negócio com um fornecedor de fora da UE (apenas algumas gramas de um produto químico específico para o laboratório).
O vendedor diz que é responsável pelo desalfandegamento dos produtos. Além disso, utilizam um sistema furtivo perfeito. Dizem ter um sucesso de transporte de 100%.

Também oferecem o reenvio no caso de a alfândega apreender o produto, mas não é essa a questão: não quero que a alfândega apreenda nada. Isto é mais importante do que o dinheiro.

Qual é a experiência sobre este assunto? Conseguem mesmo passar pela alfândega e ter 100% de sucesso no transporte?

blackburn

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
NÃO! Não podem.

Ainda precisam de passar pela alfândega do vosso país...

Mesmo que pareça que a encomenda foi enviada dentro da UE, os serviços aduaneiros podem efetuar controlos por amostragem a encomendas estrangeiras...

Não há nada que seja 100%.

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Bem me parecia.
Quão bom pode ser o furto? (para alguns gramas de um produto químico não reativo de que a maioria das pessoas nunca ouviu falar)
Alguém tem experiência com este tipo de envios furtivos?

blackburn

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
Se a quantidade de alguns gramas for fácil de esconder, deve falar com o remetente e chegar a acordo sobre a dissimulação.

crazyinmate

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Bem, tive uma situação semelhante com um fornecedor de CN que oferecia um RC encantador. Disseram exatamente a mesma coisa, arrisquei e paguei 230 dólares e, passados 7 dias, deram-me um número de rastreio que não teve qualquer atividade durante 14 dias e, de repente, estava dentro da UE e, 4-5 semanas depois de pagar, recebi a minha carta.
12-13 dias depois de receber a TN, pensei mesmo que me tinham enganado, porque a resposta foi muito lenta e não deram muita informação, apenas me disseram que a carta ia aparecer e que tinha de ter paciência.

Quando a carta passou pela alfândega, foi verificada e libertada sem qualquer problema.

O conteúdo da carta foi selado em 5 camadas diferentes de materiais diferentes. Provavelmente a experiência mais profissional que já tive. Pelo menos mais de 500 compras de diferentes DNMs nos últimos 7 anos. Apenas uma foi apreendida (0,5 g de amostra de cocaína) nos Países Baixos, o que se deveu ao facto de ter sido enviada por correio aéreo prioritário. Normalmente, opto pelos métodos de envio mais demorados, pois confio mais no mascaramento "em massa" do que nos mais rápidos. Obrigado

crazyinmate

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Alphapipe
Tentei responder 5 vezes, mas sempre que carrego no botão "Responder", o fórum leva-me para a página de pesquisa.
É realmente irritante, pois quero partilhar a história convosco.
De qualquer forma, estava zangado com o vendedor por me ter feito comprar uma amostra bastante cara de alta qualidade, prometendo uma entrega na UE em 3-5 dias. O tempo passou e, de repente, recebi um correio oficial da polícia a informar que 0,54 g de cocaína 92% pura tinha sido apreendida no aeroporto e que o processo contra mim tinha sido arquivado por falta de provas. No início, ri-me do facto de terem medido a pureza e de o terem mencionado, mas depois fiquei triste porque 92% é uma qualidade bastante decente e eu paguei por isso. Mas, sim, lições aprendidas: é muito mais seguro, de acordo com a minha experiência, encomendar na NL. Não me lembro do que escrevi nas outras 5 tentativas

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Agora estou a ver a sua resposta e a história mais interessante.
Então o vosso caso foi arquivado por "falta de provas"?! Mas que raio... o que é que eles precisam mais como prova?
Considere-se com sorte, há países onde se perde a carta de condução mesmo que não tenha conduzido durante meses...

View previous replies…

crazyinmate

Don't buy from me
Member
Reaction score
2
Bem, 0,54 g não é muito e se me perguntarem se é meu eu diria que não.
Não sou o proprietário da morada para onde o correio foi enviado, por isso há várias opções. Eles têm de provar que fui eu que a comprei e, sim, como é que o podem fazer? Se for 1 kg, acho que as coisas seriam diferentes 😂
O engraçado é que já estive na prisão por vender cocaína, por isso não percebi bem como é que o caso foi arquivado. Se fossem à morada e fizessem uma busca, de certeza que me podiam multar por posse de muitas substâncias ilegais. No entanto, penso que o tamanho é importante 😂😂😂

Cranston

Don't buy from me
Resident
Reaction score
45
Incrível...
Não tenho absolutamente nenhum historial com a aplicação da lei relativamente a substâncias.
Mas posso jurar por Deus que, quando a alfândega apreender 0,54 g de cocaína, vou, no mínimo, perder a minha carta de condução (não é brincadeira, isto é lei num país da UE), receber uma multa de x000 euros e ser observado no futuro.
É por isso que estou a perguntar isto... Tenho um vendedor chinês que me quer vender algumas gramas de uma substância química. Não é tão mau como a cocaína, mas é suficientemente mau se for apanhado.
Será que posso correr o risco? (Não tenho um endereço de correio eletrónico que não possa ser associado a mim).

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
61
Claro que não vai acontecer nada. Imaginemos que eu o odeio. Gastando um par de dólares, envio uma onça e tu és preso. Não aconteceria. Eles têm de ir muito mais fundo para encontrar um caso real

DIRECTLABEXPRESS

Don't buy from me
Resident
Reaction score
13
Deals
39
Não mano... Mas sugiro embalagens personalizadas para uma taxa de sucesso muito maior. Os sacos de alumínio estão queimados...

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
A resposta correcta é SIM. Se não sabia que o governo dos EUA era corrupto, ele é. Uma empresa de transporte marítimo com uma tonelada de activos só precisa de ter um aliado aprovado como despachante aduaneiro. Provavelmente não é muito difícil. O facto de o governo chinês ter um tipo infiltrado nas alfândegas? Ele nem sequer precisa de estar lá dentro. Não vejam as notícias e vejam basicamente toda a gente a vender tecnologia de patentes e tudo aquilo a que conseguem deitar a mão aos chineses. Os EUA estão à venda e os chineses estão a comprar tudo o que conseguem obter

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Então, vocês acham que os chineses "entram" sorrateiramente com 3000 lbs de betametilcetona? Isso é que é uma furtividade impressionante!

cookie

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Transportamos toneladas de produtos químicos para a Europa todos os dias. Nos últimos dois anos, só foi apreendido pela alfândega uma vez! Dispomos de uma rede logística construída por nós próprios. Métodos logísticos não tradicionais! Acreditamos numa coisa! O dinheiro passa por tudo. Toda a gente tem um preço!

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Reaction score
53
De facto, diferentes períodos de tempo terão diferentes situações, organizaremos a entrega de acordo com o desalfandegamento, mas cerca de 98% das vezes, não há qualquer problema. Os pacotes podem ser entregues em segurança aos clientes, e temos os nossos próprios métodos na Europa e nos Estados Unidos para garantir um transporte seguro.