Vi no eBay um anúncio de 2,5-dimetoxi-4-etiltiobenzaldeído (sem número de caixa, m.p . 86-88C). O que é que isto pode ser usado como precursor de um "bom" produto?
Agradecemos qualquer ajuda e orientação.
Encontre muitas opções de produtos novos e usados e obtenha as melhores ofertas para 2,5-dimetoxi-4-etil-tiobenzaldehyd min 97% 5 Grams aos melhores preços online no eBay! O melhor preço é o de 2,5-dimetoxi-4-etil-tiobenzaldeído.
Se bem entendi, pode ser utilizado como precursor para todos os produtos da família DOx? Se não todos, para qual deles?
Onde posso encontrar os passos seguintes e o procedimento detalhado para sintetizar, se possível, sem equipamento avançado de laboratório?
Obrigado por qualquer ajuda
O que é que quer dizer com "equipamento avançado de laboratório"? Simples frascos e condensadores? Veja aqui as sínteses da série de fenetilaminas DOx (DOB, DOM, DOI, DOC)
O procedimento é semelhante ao do DOM.
Já lhe disse que pode produzir DOET a partir de 2,5-dimetoxi-4-etiltiobenzaldeído
No meu caso, "Advance" é um evaporador ou reator rotativo. Só que não tenho um. O básico, como frascos, condensadores ou colunas de destilação, eu tenho.
Estou a perguntar para explorar possibilidades