J Johnny536 Don't buy from me Member Joined Feb 17, 2024 Messages 3 Reaction score 3 Points 3 Feb 21, 2024 #1 Alguém já encomendou a fornecedores chineses no fórum 2-Bromovalerofenona e pode dar uma opinião?
Osmosis Vanderwaal Moderator in US section Resident Joined Jan 15, 2023 Messages 1,601 Solutions 4 Reaction score 1,107 Points 113 Deals 1 21 Feb #2 Já experimentou? Eles venderam-no aqui no passado, mas ultimamente disseram-me/ têm dito a outros que há um MOQ de 25 kg nos EUA. Vamos ter de fazer um Groupon ou algo do género J Johnny536 Don't buy from me Member Joined Feb 17, 2024 Messages 3 Reaction score 3 Points 3 By Johnny536 21 Feb #3 Sim, encomendei a dois fornecedores diferentes e recebi um produto diferente, na minha opinião. Estou a tentar descobrir Upvote 0 Downvote
Já experimentou? Eles venderam-no aqui no passado, mas ultimamente disseram-me/ têm dito a outros que há um MOQ de 25 kg nos EUA. Vamos ter de fazer um Groupon ou algo do género
J Johnny536 Don't buy from me Member Joined Feb 17, 2024 Messages 3 Reaction score 3 Points 3 By Johnny536 21 Feb #3 Sim, encomendei a dois fornecedores diferentes e recebi um produto diferente, na minha opinião. Estou a tentar descobrir
Sim, encomendei a dois fornecedores diferentes e recebi um produto diferente, na minha opinião. Estou a tentar descobrir
J Johnny536 Don't buy from me Member Joined Feb 17, 2024 Messages 3 Reaction score 3 Points 3 21 Feb #4 Sim, encomendei a dois fornecedores diferentes e recebi um produto diferente, na minha opinião. Estou a tentar descobrir Upvote 0 Downvote
Sim, encomendei a dois fornecedores diferentes e recebi um produto diferente, na minha opinião. Estou a tentar descobrir