Question Redução de bétula por irradiação de micro-ondas - H3PO2/I

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
37
Li artigos em que o hipofósforo foi utilizado na irradiação por micro-ondas e em que o iodo também foi utilizado em ambiente de micro-ondas, pelo que gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a irradiação por micro-ondas de uma redução de bétula utilizando hipofósforo, iodo e pseudoefadrina?

Teoricamente, pensei em pré-misturar a santíssima trindade, adicionando-a ao micro-ondas e, em seguida, colocando a sonda a uma temperatura inferior a 160ºC, começando com uma potência baixa e aumentando-a...

Se o "cheiro" for indetetável, então volte a colocá-lo no micro-ondas para outra irradiação.

Alguém tem alguma literatura sobre o assunto?

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
281
a reação de Birch utiliza sódio ou lítio metálico em amoníaco anidro líquido, a variação bastarda chamada "shake and bake" produz o amoníaco in situ, ambas não têm nada a ver com as reacções que utilizam iodo e fósforo vermelho, ou H3PO2 ou H3PO3 ou NaI ou KI com H3PO4. O local de construção é completamente diferente. Todas estas reacções são exotérmicas, altamente exotérmicas, pelo que não há necessidade de micro-ondas ou de outras fantasias semelhantes.

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
37
Obrigado amigo, parece que vou ficar com o manto.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,086
Deals
1
As micro-ondas têm um potencial incrível inexplorado em química no domínio do tempo de reação e das reacções sem solventes, mas quando se lê sobre estas coisas é importante ter em mente que um micro-ondas para química não é o mesmo com que aquece a sua sopa.
Por um lado, o micro-ondas da sua cozinha utiliza um "ciclo de funcionamento" para ajustar a potência. Se programar o seu micro-ondas para 50% da potência, o que ele faz na realidade é funcionar na potência máxima e 5 segundos ligado e 5 segundos desligado (não exatamente 5 segundos, pois isso varia de fabricante para fabricante, mas apenas o funcionamento na potência máxima e depois não emite nada). Um micro-ondas científico ajusta efetivamente a saída do magnetrão. O comprimento de onda da irradiação de micro-ondas também é ajustável e é geralmente muito inferior ao de uma unidade comercial

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
37
Obrigado amigo, trouxe um micro-ondas de química porque o meu método preferido de P2P é o leuckart. Rendimento de merda mas cheio de potência.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
281
"O cheiro" - Presumo que se esteja a referir ao cheiro específico de uma reação RP/I ou semelhante, que indica que a reação está completa, certo?
Tenho alguns factos engraçados para si: "O Cheiro" é o cheiro da Fenilacetona, também conhecida como P2P. Sim, a sério. O ambiente extremamente ácido e a temperatura elevada provocam a hidrólise de algumas metanfetaminas em P2P e este é o "The Smell".

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
41
Deals
3
história verdadeira. Sempre pensei que era um cheiro a droga. até trabalhar recentemente com p2p

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
37
Nunca me esquecerei do meu mentor a tirar o pedaço de papel de cozinha enfiado no condensador e a dizer "cheira isto". Antes de cheirar, perguntei-lhe o que procurava e ele respondeu que cheirava bem, mas que era mau para ti. Haha Fenilacetona. Está correto.