Question O melhor canabinóide sintético para imitar o thc?

chemfox99

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Estou à procura de um canabinóide sintético que possa utilizar para melhorar uma planta de cbd de modo a que tenha um efeito semelhante ao do thc. Será o JWH-018 a minha melhor opção? O que achas da adb-butinaca?
Obrigado pela vossa ajuda.

hustla

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
A adb-butinaca é demasiado forte e muito fácil de tomar em overdose, o que é de facto um problema com 99% dos canabinóides sintéticos

THJ-018
APICA
APINACA
UR-144 (?)
AB-001

A minha preferida era a BB-22 porque tinha uma duração de ação semelhante à do THC, mas desapareceu há muito tempo. Também era mais fácil de tomar uma overdose e muito mais forte do que as 5 da lista.

Para ser sincero, não é possível reproduzir o THC com canabinóides fáceis de produzir. Há sempre um problema com a duração da moca ou com o facto de a substância ser demasiado imprevisível durante a redose ou mesmo com a própria dose.

Vê também:

NNE1
CUMYL-PICA
CUMYL-PINACA

também derivados do n-metilciclohexano.

Last edited:

ossi

Don't buy from me
Resident
Reaction score
29
a minha experiência diz-me que basta pulverizar e deixar secar ----> 15-20 min kick.
Pulverizar, embrulhar em papel vegetal, depois embrulhar em película extensível, 48 horas no frigorífico, depois 24 horas à temperatura ambiente, desembalar, deixar respirar um pouco ao ar livre ----> 1-2 horas de pontapé...
mas não sei se isto funciona para todas as substâncias

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Por outro lado, qual é a duração dos canabinóides sintéticos comuns? Do pico à descida? Estou sempre um pouco ausente da canábis durante cerca de 3 horas, por isso menos seria bom

ossi

Don't buy from me
Resident
Reaction score
29
dose normal a partir de 15 minutos desce

luc

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
A APINACA (AKB-48), uma carboxamida de adamantylindazole, é o único produto possível de se fabricar.

A potência dos canabinóides sintéticos pode existir e depende frequentemente da sua estrutura química e dos seus efeitos no organismo. Um dos canabinóides sintéticos mais conhecidos é o "MDMB-CHMICA".

Outros canabinóides sintéticos fortes frequentemente mencionados são o "JWH-018", o "AB-FUBINACA" e o "THJ-2201". Estes compostos podem ser extremamente potentes, com efeitos significativamente diferentes da canábis natural.