Question O melhor da noite

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
65
Estive a pensar nisto durante algum tempo e depois apercebi-me que este é provavelmente o fórum perfeito para o fazer.

Gostava de saber o que devo tomar para obter uma sensação agradável e suave à noite? Não posso consumir canábis. Nunca tive uma boa relação com ela, desde o liceu. Não sei se é possível, mas acho que sou alérgico à erva.
O meu ajudante noturno ideal seria algo como isto:
  • Quero tomá-la quando chegar a casa e que os efeitos durem cerca de 4 horas
  • Tem uma agradável sensação de euforia ligeira a média
  • Tem um ligeiro efeito MDMA "adoro toda a gente", mas não muito
  • Faz-me sentir relaxado e sem stress, mas não com sono ou sonolência
  • Não tem problemas de coordenação ou de fala. Quero poder sair e falar com as pessoas sem que elas saibam que estou a tomar alguma coisa
  • Não me causa problemas de sono
  • Não provoca ressacas fortes
Estou bastante familiarizado com estimulantes, mas com outras coisas nem por isso. Então, será que este bebé existe???

Só estou à procura de algo para me acalmar quando chego a casa. Um bom zumbido, sentir-me um pouco eufórico, e lembrar-me que tudo vai correr bem. 😏 Tudo bem, tudo bem, tudo bem...

Estou ansioso por saber o que as pessoas sugerem. Sinto-me arrepiado só de pensar nisso!

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
65
Depende daquilo a que se está a referir. Já tomei Gabapentina e Lyrica, mas provavelmente não é disso que está a falar.

Lembro-me de a Lyrica não ser má, e a gabapentina nunca me fez nada. Mas acabei de ler no outro dia que se espaçarmos as doses é mais eficaz. Em vez de tomar 1200 mg de uma só vez, recomendaram comer algo gordo (como bacon) e depois tomar 600 mg. Esperar uma hora e tomar 300 mg, esperar mais uma hora e tomar a última cápsula de 300 mg.