- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 65
Estive a pensar nisto durante algum tempo e depois apercebi-me que este é provavelmente o fórum perfeito para o fazer.
Gostava de saber o que devo tomar para obter uma sensação agradável e suave à noite? Não posso consumir canábis. Nunca tive uma boa relação com ela, desde o liceu. Não sei se é possível, mas acho que sou alérgico à erva.
O meu ajudante noturno ideal seria algo como isto:
Só estou à procura de algo para me acalmar quando chego a casa. Um bom zumbido, sentir-me um pouco eufórico, e lembrar-me que tudo vai correr bem. Tudo bem, tudo bem, tudo bem...
Estou ansioso por saber o que as pessoas sugerem. Sinto-me arrepiado só de pensar nisso!
Gostava de saber o que devo tomar para obter uma sensação agradável e suave à noite? Não posso consumir canábis. Nunca tive uma boa relação com ela, desde o liceu. Não sei se é possível, mas acho que sou alérgico à erva.
O meu ajudante noturno ideal seria algo como isto:
- Quero tomá-la quando chegar a casa e que os efeitos durem cerca de 4 horas
- Tem uma agradável sensação de euforia ligeira a média
- Tem um ligeiro efeito MDMA "adoro toda a gente", mas não muito
- Faz-me sentir relaxado e sem stress, mas não com sono ou sonolência
- Não tem problemas de coordenação ou de fala. Quero poder sair e falar com as pessoas sem que elas saibam que estou a tomar alguma coisa
- Não me causa problemas de sono
- Não provoca ressacas fortes
Só estou à procura de algo para me acalmar quando chego a casa. Um bom zumbido, sentir-me um pouco eufórico, e lembrar-me que tudo vai correr bem. Tudo bem, tudo bem, tudo bem...
Estou ansioso por saber o que as pessoas sugerem. Sinto-me arrepiado só de pensar nisso!