X xandman14 Don't buy from me New Member Joined Jun 6, 2023 Messages 1 Reaction score 0 Points 1 Jun 20, 2023 #1 Gostava de saber quais são os tipos de benzodizapenos? Sei que gosto do alprazolam e menos do diazepam. O que é que é semelhante ao alprazolam e tem um preço melhor? Pó? Quais são os tipos de benzos?
Gostava de saber quais são os tipos de benzodizapenos? Sei que gosto do alprazolam e menos do diazepam. O que é que é semelhante ao alprazolam e tem um preço melhor? Pó? Quais são os tipos de benzos?
N nkd23 Don't buy from me Resident Language 🇩🇪 Joined Nov 18, 2022 Messages 25 Reaction score 10 Points 3 18 Jul #2 Estou Estou à procura de algo como rohypnol/Somnubene ou algo parecido com este benzo Upvote 0 Downvote
C CryoThio Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Apr 7, 2023 Messages 200 Reaction score 67 Points 28 20 Jul #3 Existem imensos bentos, a Wikipédia é um bom começo. Depois, há certas áreas do Reddit que os discutem. Encontra uma e procura-a e o redddit ajuda-te Upvote 0 Downvote
Existem imensos bentos, a Wikipédia é um bom começo. Depois, há certas áreas do Reddit que os discutem. Encontra uma e procura-a e o redddit ajuda-te