Se não está a ganhar dinheiro com a anfetamina, então está a fazê-lo mal. É absolutamente possível fazer uma pilha se o preço do seu produto for relativo à qualidade que está a fornecer. Pessoalmente, os meus preços são mais elevados do que os da concorrência, mas as pessoas procuram-me porque o meu produto é sempre o que eu digo e sabem que é o melhor. Sabem que recebem menos, mas o que recebem é mais valioso para elas e para as suas carteiras. Também sabem que este é o produto que lhes vai quebrar a tolerância. Quando se produz anfetaminas puras e potentes de forma correcta, as pessoas já não querem essa porcaria. De um modo geral, pode dizer-se que a anfetamina é menos procurada nos EUA, mas existe um mercado para ela, especialmente na UE. Há pessoas que só querem anfetaminas e não metanfetaminas.
Mesmo que a produzíssemos em pequenas quantidades, com uma síntese bem optimizada, conseguiríamos fazer tanto com tão pouco dinheiro e material de base que seria difícil não obter lucro. Se fores um químico bom e competente e souberes que, de facto, tens a melhor síntese no leque das tuas opções e as pessoas continuarem a queixar-se do preço, simplesmente não lhes vendes... Passa para outra pessoa. Há pessoas que entendem que a qualidade é mais importante do que a quantidade, mesmo no mundo das drogas.
As pessoas parecem ignorar este facto, surpreendentemente, porque obtêm "algo", mas não é esse o objetivo. O objetivo é descobrir a melhor forma e as possibilidades de cada etapa da síntese. Acredite em mim, se otimizar a sua síntese, ganhará muito dinheiro.
Não devia deixar as pessoas desrespeitarem-no a si e ao seu produto desta forma, quando não fazem ideia da complexidade de uma operação de fabrico deste tipo.