Question Envio anónimo de encomendas

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
7
Qual é a forma mais anónima possível de enviar uma encomenda por correio nos EUA ou na Europa com um serviço de rastreio como o USPS priority ou o Deutsche post tracked na Europa?

Estou a ver muitas notícias sobre estes vendedores serem presos devido ao facto de o correio ser rastreado até eles, o que nos levaria a ser apanhados em flagrante. Como é que eu poderia fazer isso?

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
62
Já me tinham lido este tipo de pergunta
Vê o link da pergunta, talvez encontres uma solução para o teu problema

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,107
Deals
1
Outra nota. Abrir uma conta na usps online com um nome falso ou emprestado. Obtenha um visto pré-pago com dinheiro no Walmart e carregue-o através de dinheiro no serviço de apoio ao cliente para comprar os seus selos. Quando comprares os teus selos postais, basta introduzires o peso e a morada e o sistema cria uma etiqueta. Compre as etiquetas enquanto estiver no wifi público do Kroger ou da biblioteca. Depois da compra, configure a sua impressora (no seu portátil ou telefone) para imprimir em pdf, descarregue o pdf das etiquetas, vá para casa e imprima-as sem wifi na sua impressora. A melhor opção é provavelmente comprar uma impressora nova de 40 dólares e nunca a ligar à rede sem fios. Não a registe. Não descarregue as etiquetas para a sua rede doméstica. Não utilize o seu cartão de débito para as comprar. Não as leves para os correios. Deixa-os na caixa lá fora. Pense bem em como evitar a identificação