Question AnfetaminaConsistência do óleo

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
Hi,

Ontem fiz uma pequena experiência.

Abri a destilação do meu óleo de anfetamina, o que quero dizer com isto é que.

Deitei o meu óleo de anfetamina num copo grande, coloquei-o debaixo de uma chaminé e comecei a destilar o ipa.

O ponto de ebulição começou em ~84c e quando passou de 90 eu parei, pois todo o ipa tinha evaporado.

A minha pergunta é: a consistência do anfetaminoil é como a do suryp e muito pegajosa.

A cor mudou de amarelo transparente brilhante para uísque de carvalho muito escuro.

Alguém com experiência em primeira mão com anfetaminoil destilado a vácuo diria que isto parece correto?

Com os melhores cumprimentos

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Reaction score
166
Provavelmente está a referir-se à base suja de anfetamina em álcool isopropílico.
Se retirou o ips+amina após a reação e apenas evaporou o ips, tem uma base suja.

É claro que, se recebeu sais de anfetamina, a maior parte da sujidade ficou no álcool e na lavagem com acetona.

Para obter uma base destilada, é necessário destilar a base de forma fraccionada. O óleo de anfetamina pode ser destilado com vapor de água.
Se não tiveres equipamento de destilação fraccionada preciso, mas quiseres obter um óleo limpo com um teor de anfetaminas próximo de 100%, tens de dissolver o óleo sujo em água e obter um nível de pH de 5,5-6 e enxaguar com um solvente não polar. Em seguida, alcalinizar e selecionar o óleo, extrair e evaporar o extrator.
Combinar todo o óleo e destilar com vapor de água ou vácuo.
Porque é que se faz a extração ácido-base?
Como a sua base contém não só óleo de anfetamina, mas também outros óleos que serão destilados juntamente com o óleo A, acabará por ter impurezas refinadas e alguma anfetamina e a composição do óleo não corresponderá à pureza desejada.
A base de anfetamina mais pura é um óleo quase transparente com um ligeiro odor a peixe.
Todos os outros odores, caso existam, são devidos à decomposição do produto ou a impurezas.
Não armazenar o óleo de anfetamina ao ar, pois no ar oxida-se em carbonato.

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
99
Duplico o que o Hank disse sobre a cor, demorei algum tempo a chegar a uma anfetamina relativamente pura destilando o óleo duas vezes, e a cor é branca/transparente. Nem sequer consigo encontrar qualquer amarelo nele.

Para destilar óleos o caminho curto é ótimo, antes disto usei um refrigerador de ar, pois a temperatura ambiente é mais do que suficiente para condensar os vapores dos óleos. Quanto maior for o equipamento, maiores serão as perdas, a menos que se esteja a destilar quilos de óleo A. Só para dar um exemplo do desperdício, uma vez destilei cerca de 40ml de óleo de um balão de 1l, esvaziei-o o mais que pude até à última gota e pensei que podia passar por água com umas bebidas ácidas, mas não desperdicei o óleo que ficou agarrado às paredes. Bebi cerca de 1/3 do máximo e senti uma adrenalina muito forte, basicamente demasiado em todos os sentidos da palavra.

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Reaction score
210
Deals
3
@Hank Schrader

Obrigado pela resposta, muito elaborada, agradeço.

Também tenho acesso à destilação fraccionada com vácuo, mas parti acidentalmente o meu refrigerador Liebeg, por isso estou à espera de um novo.

A razão para isto é que queria ver o que acontece se destilar num recipiente aberto, em comparação com a destilação a vácuo.

Com os melhores cumprimentos

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
Está a utilizar um Liebeg com um claisen de vácuo no final? Se sim, o comprimento da coluna pode ser demasiado grande. Os óleos voláteis destilam bem em caminhos curtos.