Question Síntese de anfetaminas via aminação redutora NaBH4.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
70
Reaction score
25
Points
8
Olá a todos,

Há também alguém que esteja a planear sintetizar. A anfetamina via aminação redutora NaBH4 a partir de P2NP?
Porque se comprarmos os nossos precursores a granel em conjunto será muito mais barato!
Quem está dentro?
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Não creio que alguém esteja realmente interessado em fazer uma encomenda a alguém que não conhece, em dividir a conta, em dividir a encomenda em duas fracções e assim por diante. Sinceramente, se os custos são demasiado elevados para o seu orçamento, é melhor procurar outra coisa. Este é um negócio sério para pessoas que fazem os seus negócios com cabeça e não correm qualquer risco por poupar alguns euros ou dólares.
 

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
70
Reaction score
25
Points
8
Bacano,
Alguns dos meus melhores contactos que conheço através deste fórum, conheço-os pessoalmente agora e não estou a falar de alguns $ ou €, estou a falar de comprar 500 KG de cada produto químico de uma só vez, o que faz uma grande diferença se estiver neste negócio e não tentar obter os seus precursores mais baratos, está no negócio errado!
 
View previous replies…

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Os contactos via Internet não são contactos reais, mas tente a sua sorte, era apenas o meu significado pessoal.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
E quem o vai receber? E onde? E os encaminhamentos para cada proprietário?
Essa logística será mais cara do que o dinheiro poupado pela encomenda em massa, para mim não faz sentido.
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
158
Reaction score
71
Points
28
Por isso, quando tiver os seus contactos reais, comece a fazer negócios com eles e não com ninguém daqui. Nodody conhece-o e parece que até ninguém tenta aceitar a sua oferta.
 
Top