Question alternativas ao ácido sulfúrico

Mr.Magic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Devido à inclusão do ácido sulfúrico como material perigoso há um ano, é atualmente muito difícil obter ácido sulfúrico concentrado.

O ácido tem sido utilizado durante a síntese de anfetaminas para neutralizar a base de anfetamina e convertê-la num sal.
Existem alternativas ao ácido sulfúrico para sintetizar a base livre de anfetamina em sal? Ou existe alguma outra forma de a sintetizar eu próprio (sou um principiante, por isso, se for demasiado complicado, não o farei)?

Agradeço todas as respostas construtivas.

Mr.Magic

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
Não sei se o ácido cítrico ou o ácido fosfórico servem para o efeito.

Mr.Magic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Não perguntaria se soubesse a resposta^^ SE funcionar com as respostas mencionadas, a reação química é a mesma que a do ácido sulfúrico. Há alguma caraterística especial a ter em conta?

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
O citrato é possível*, mas não sei até que ponto é estável. Os tartaratos são higroscópicos, tal como os mandelatos e os ascorbatos, pelo menos no caso da anfetamina.
Se estiveres na UE, tenho sulfúrico, consulta os meus anúncios
Cuide-se.

*https://www.bmj.com/content/1/4457/870

Mr.Magic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Acabei de lhe enviar uma mensagem de correio eletrónico

blackburn

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
@Mr.Magic

Se puderes comprar ácido sulfúrico a 20-50% para baterias, etc., podes facilmente ferver a água Ácido sulfúrico Bp 337c Água Bp 100c

Mr.Magic

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Desde o final de 2012, é necessária uma declaração do utilizador final para comprar produtos químicos, que incluem o ácido sulfúrico, independentemente da sua concentração. Por isso, atualmente não há forma de o comprar de forma legal