Alternativas e substitutos

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Se alguém me tem acompanhado, já sabe o meu amor e desejo de improvisar e trabalhar diretamente das prateleiras das lojas, tanto quanto possível. Sei que estou a tornar as coisas muito mais complicadas e difíceis desta forma, há vários prós e contras nesta abordagem, mas gosto muito da ideia de não deixar um rasto de papel ao encomendar algo específico e acho muito satisfatório trabalhar com o que estiver disponível pessoalmente.

Como novato em química, há muitas coisas que simplesmente não sei. Não sei como descobrir o que não sei. Como encontrar soluções para os meus problemas. Tenho a certeza de que passei por cima de muita informação de que vou precisar a dada altura, mas não sei que vou precisar de saber determinada informação até que o problema esteja imediatamente à mão. Por exemplo, se eu vir uma receita ou um tek para uma forma de fazer um medicamento, geralmente parto do princípio que a única forma de fazer esse medicamento é utilizando os químicos da receita. O que me apercebi é que há químicos específicos que são necessários para uma determinada síntese, etc. No entanto, numa receita estão incluídas certas técnicas que são utilizadas em muitas receitas diferentes e que podem ser realizadas de mais do que uma forma. Por exemplo, para fazer uma extração ácido/base, ou para transformar a base livre em sal.

Assim, conhecemos a reação mercúrio/ácido para criar amálgama de alumínio, uma técnica que é utilizada em muitas receitas. As únicas receitas que vi que mencionam ou utilizam esta técnica requerem nitrato de mercúrio (II) ou mercúrio elementar e ácido nítrico, etc. O que eu não tinha percebido até recentemente é que o amálgama de alumínio pode ser criado usando cloreto de mercúrio (II) ou reagindo mercúrio e cloro. Como todos sabemos, dependendo do local onde nos encontramos, haverá diferentes produtos químicos e produtos disponíveis ou não. Nos EUA, tanto quanto sei, o ácido nítrico não está facilmente disponível nas lojas. Por outro lado, o cloro está. Para mim, este é um conhecimento extremamente útil. Algumas receitas incluem um método alternativo para produzir um resultado desejado, outras não, e assim, sou levado a acreditar e a ficar preso no meu pensamento de que a única forma de fazer algo é utilizando o que está na receita. Outro exemplo que me interessa neste momento é o do nitrato de amónio necessário para fazer os cozinhados "shake and bake". A proporção correcta de sulfato de amónio pode ser utilizada para gerar o amoníaco necessário para dissolver o lítio.

Compreendo que certas coisas vão ser necessárias e específicas, como disse, por exemplo, provavelmente não há forma de contornar a necessidade de certos precursores, P2p, P2np, MDP2p, para obter a amina correspondente. Relativamente ao que disse acima, sobre a utilização de cloreto de mercúrio (II) em vez de nitrato de mercúrio (II), estou certo de que muitas pessoas estarão interessadas em aprender e compreender melhor o que mais pode ser utilizado e como funciona, porque é necessário, etc. Que substâncias químicas podem ser extraídas e purificadas de que produtos e depois reagir com outras substâncias químicas de venda livre para obter o que quer que seja útil para o que estamos a tentar fazer. Se alguém souber de alguma coisa ou tiver alguma ideia, por favor, partilhe. Obrigado e boa sorte!
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
122
Reaction score
50
Points
28
Se vive nos EUA, como diz, deve poder obter facilmente ácido sulfúrico. Pode obter nitrato de sódio facilmente. Assim, pode obter facilmente ácido nítrico fumegante adicionando o ácido ao sal e preparando uma destilação simples (o aparelho deve ser bem montado com massa para minimizar a fuga de fumos), mas não feche a tomada de vácuo!
 

ruen

Don't buy from me
Member
Language
🇨🇿
Joined
Jul 23, 2024
Messages
11
Reaction score
6
Points
3
Tenho mais novidades para si: pode usar qualquer sal de amónio para fazer o shake and bake
 
Top