Alerta. Não utilizar SIM.

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
50
Ao mesmo tempo que estou a escrever este post, recebo algumas informações discretas sobre uma experiência fácil de 0/dia para o SIM.
Basta enviar 1 SMS com um código de carga passiva e o remetente terá acesso a tudo o que se passa no seu telemóvel.
Não receberás quaisquer notificações, nem mesmo sms, está escondido.
Após o envio da sms, o *hacker* recebe uma chamada e pode ouvir o tráfego áudio ininterrupto da dinâmica do seu telemóvel. (durante cerca de 1 hora)
Testei-o por mim próprio e fiquei chocado.
Conselhos:
1. Não fales com ninguém sobre negócios quando houver um telefone na mesma sala que tu!
2. Não diga quaisquer palavras que possam ser apanhadas com coisas ilegais.
3. Actualizem os vossos telefones logo após a chegada de uma nova atualização.

(Testado na rede gsm ucraniana, a partir dos meus 2 telemóveis)
Mas funciona mesmo em qualquer país, mas nas fronteiras.

TryHard4Ever

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
9
Pode dar-nos o tutorial para criar isso?

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
A única coisa de que ouvi falar é do chamado "sms silencioso", que serve para localizar o telemóvel através do sistema de rádio, sem GPS ou algo do género.

Dependendo do país, a polícia só pode investigar durante (não tenho a certeza) 2 meses.
Se não tem muito a esconder, limpe o seu aparelho e os seus dispositivos multimédia e não deverá ter problemas se não se mexer durante as próximas semanas para analisar a situação.

Para além do facto de não ser possível localizar diretamente o telemóvel a 100% com este método.

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
42

imo. isso não faz realmente diferença. o meu conselho como não profissional mas também não um n00b será:

- fazer o root no telemóvel, que lhe dá acesso às definições do SU, e depois pode alterar muitas outras definições e informações que são fáceis de obter para quem tem alguns conhecimentos de informática.

- verificar todas as definições de ligação! (certifique-se de que não tem portas abertas, desligue o GPS e os alertas de canal (como mensagens de catástrofe ou de emergência))

- verificar e desinstalar todas as aplicações desnecessárias e desativar todas as permissões e relatórios automáticos nas aplicações que utiliza

- não tenho a certeza disso, mas utilizar um eSIM fictício parece melhor do que utilizar um SIM normal

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
42
PS. Parece que o LoRa Meshtastic pode ser uma boa alternativa de comunicação no futuro, ou os bons e velhos pombos-correio ;)

CrazyMarliey23

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
4
o meshtastic é algo como walkie talkie, o esim também é uma boa alternativa

View previous replies…

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
42
sim, é algo como um cruzamento entre walkie-talkie ou rádio amador e telemóvel. sistema de comunicação descentralizado fora da rede :)

pshcrmth

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
42
e a configuração básica é bastante barata, na minha opinião. :>

.^_^.