- Reaction score
- 2
Olá. Ao efetuar a síntese em Benzeno / Tolueno / Xileno / DCM, é suficiente dissolver o BK4 em qualquer solvente mencionado, adicionar metilamina 40% em água e depois aquecer em conjunto com agitação máxima vigorosa durante 3h a 60 graus C? (2h e 40 graus para DCM)
Finalmente, separar a camada aquosa da camada orgânica. Enxagúe a orgânica algumas vezes com água e poderá proceder à acidificação?
É este o processo ou escapou-me alguma coisa?
Já agora, para não começar um segundo tópico, a pergunta nº 2.
Quais são as proporções iniciais dos reagentes (temperatura e tempo de reação acima), quantos L de solvente e quantos L de m40 por 1 kg de BK4 para ser ótimo?
Questão 3. Depois de lavar a fase orgânica, em vez de adicionar um volume igual de acetona e depois liquefazer com ácido clorídrico concentrado 35-37% em água até pH 5,5-6, posso usar IPA ou acetato de etilo em vez de acetona?
Obrigado pelo vosso tempo e pelos vossos valiosos conselhos
Finalmente, separar a camada aquosa da camada orgânica. Enxagúe a orgânica algumas vezes com água e poderá proceder à acidificação?
É este o processo ou escapou-me alguma coisa?
Já agora, para não começar um segundo tópico, a pergunta nº 2.
Quais são as proporções iniciais dos reagentes (temperatura e tempo de reação acima), quantos L de solvente e quantos L de m40 por 1 kg de BK4 para ser ótimo?
Questão 3. Depois de lavar a fase orgânica, em vez de adicionar um volume igual de acetona e depois liquefazer com ácido clorídrico concentrado 35-37% em água até pH 5,5-6, posso usar IPA ou acetato de etilo em vez de acetona?
Obrigado pelo vosso tempo e pelos vossos valiosos conselhos