rubarzan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2023
Messages
17
Reaction score
6
Points
3
Olá, professores, por favor respondam. Porque é que o cloridrato de morfolina fica molhado dentro do recipiente fechado? Existe uma maneira de secar permanentemente o cloridrato de morfolina?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
Porque é higroscópico e absorve água É necessário aquecê-lo para que liberte a sua água e aquecer o frasco se se quiser que fique seco (o que é engraçado porque é líquido. Ter um gás inerte no frasco também ajudaria
 

rubarzan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2023
Messages
17
Reaction score
6
Points
3
O gás hélio está disponível e é barato. Por favor, indique-me a quantidade e a forma correcta de o fazer. Muito obrigado
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
O hélio é difícil porque é mais leve do que o ar. O hélio é difícil, porque é mais leve do que o ar. É preciso algo mais pesado para que caia no frasco. O árgon é o padrão, mas o dióxido de carbono também serve para $0
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
Colocar um par de pacotes de sílica no forno e secá-los muito bem (ou qualquer dessecante) e colá-los à tampa seria provavelmente suficiente para secar o ar, assumindo que se começou com morfilona seca
 

rubarzan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2023
Messages
17
Reaction score
6
Points
3
Quero que esteja seco quando entregar o pó de cloridrato de morfolina em sacos de 500g ao cliente. O cliente testa o produto com os dedos e arrepende-se da compra depois de tocar na morfolina e ficar molhado. O gás co2 é uma boa solução?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
882
Points
113
Sim, também não gosto quando a minha cocaína está húmida. Compro 3,5 g e, depois de deixar o saco aberto durante a noite, pode estar a 2,75 ou 3. Paguei 50 ou 75 dólares por água.
Se fosse eu, colocava-a nos sacos com a tampa aberta num local quente e seco durante várias horas. Por exemplo, uma folha de biscoitos no forno, no mínimo possível, durante algumas horas. Outra alternativa é um pacote de dessecante. Podem custar 0,02 dólares cada. Feito de um filtro de café ou de um saco de chá guardado. Pode ter sal-gema, sal de Epsom, argila do seu quintal, arroz.... Poderia citar pelo menos mais 10 coisas, basta colocá-las no forno em lume brando ou noutro local que esteja quente durante algumas horas para que toda a humidade seja expulsa e adicioná-las aos sacos. Não faça sacos em dias de chuva se o puder evitar. Verificar a humidade relativa do ar e tentar trabalhar quando estiver baixa
 
Top