Question Escrever sobre tambores de 55 galões?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
67
Por isso, sei que este sítio está orientado para a venda de produtos químicos e equipamento, mas penso que seria muito produtivo se alguns membros aqui com experiência à escala nos dessem alguns textos sobre como realizar certas reacções à escala em bidões de 55 galões.

Sei de facto que os laboratórios de grande escala usam coisas como bidões de 55 galões, camisas de aquecimento para esses bidões, dispositivos de agitação para esses bidões e, honestamente, é bastante comum, especialmente para os grandes fabricantes, que usam empilhadoras para transportar barris de produtos químicos durante todo o dia.

Estou apenas a dizer que dar às pessoas uma forma mais barata e discreta de sintetizar coisas significa que podem produzir mais, bem como manter-se no negócio durante mais tempo, o que significa mais dinheiro para os vendedores de químicos e equipamento.

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
41
Deals
3
Concordo com isto.
A preparação para a produção em grande escala é dispendiosa e a hipótese de alguém ter dinheiro para um recipiente de reação de 50 ou 100 litros não é realista. não no início. Eu vejo o seu valor e aprovo de todo o coração a aquisição de um ou mesmo de um de 100l e outro de 5l.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
45
Depende do que se quer fazer. A anfetamina pode ser fabricada em tanques de aço inoxidável de 1000-2500L. Feitos de raiz, ou antigos tanques de produção, tanques de leite, etc...

Tambores de 200L ou tanques ibc de 1000L para reação nabh4 para produzir mdma

bidões de 200L para produzir 10L de óleo de metanfetamina em 30 minutos com al/hg

e posso continuar...

A razão pela qual as pessoas não escrevem sobre isto aqui é a tentativa e erro. Durante os testes, paga-se muito "dinheiro para aprender" com os fracassos. Para quê dar às pessoas as suas receitas de graça quando se fodeu 100k de produtos para inventar uma boa receita.

Por exemplo, 4mmc, uma balança de 1kg é fácil, uma balança de 50kg é um inferno.

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
41
Deals
3
Sim, faz sentido. Seriam uns 30 minutos bastante intensos. Não há um problema com o calor que destrói a amina? Em lotes de 100 gramas, estava a ficar muito quente.

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
45
Sim, o calor é um grande problema

Solution