Os produtores e/ou revendedores dos Países Baixos e da União Europeia são assim tão descuidados que, mesmo que tenham um grande stock, mesmo de 4000 kg, uma gota de água tão pequena para o que custa fabricar ou mesmo comprar por grosso, têm de se desfazer dele - vendido como 4mmc ao mesmo preço? Esta é uma prática comercial completamente errada e é por isso que os grossistas de grande escala são sempre um risco quando compram nesta região. Os preços são óptimos, mas (normalmente) estão-se nas tintas para o que estão a vender e não são fontes respeitáveis que devam sequer estar neste mercado. No final, as pessoas vão atrás dos lucros e a merda vai continuar a descer.
Estou a falar de negócios em linha desde a SR1 - tenho visto o mesmo esquema, que se repete com grandes operações, sob muitos nomes, que fogem com o saque quando a moeda está alta, quando a situação está um pouco quente, ou quando a coisa está a correr bem. Certamente que os encontraremos a aparecer novamente vários meses mais tarde, para fazer tudo de novo. É claro que esta é uma questão maior que tenho relacionada com a sua resposta sobre o motivo pelo qual eles devem pedalar este lixo "porque ganharam muito"
Vender um produto como algo que não é, conscientemente, e porque se quer manter os lucros para descarregar um camião de lixo de um composto que se optou por produzir/comprar por grosso para contornar a legalidade, é uma perda para a empresa. O processo de pensamento sobre isto é hilariante e também vergonhoso. Vendam-no pelo que é, satisfaçam a procura do que as pessoas realmente querem com o verdadeiro 4MMC, e quem gostar destes novos enteados pode comprá-los à vontade.
Bem, já chega de conversa fiada para este tópico, tenho a certeza que vai aparecer um salvador, o mais puro dos cristais de mefedrona a iluminar o sombrio mercado de catinona, e vamos todos regozijar-nos, dançar nus nas ruas e, claro, começar uma orgia de mefedrona gigante.