3C-P em 35P-NBOH?

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3
Olá, vi esta nova marca de produtos químicos e devo dizer que não sei nada de química nem de design de isómeros, mas parece ser o que procuro, a não ser que a dose seja demasiado grande para ser colocada no blotter

a minha pergunta é: podemos acrescentar um anel de benzaldeído à molécula e transformá-la neste novo produto químico imaginário? só para saber, gosto deste substituto do 2cb, mas adoraria que fosse 1k mais forte e ativo em doses UG do que em doses MG

A discussão está aberta XD

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
77
Ao contrário das PEA do tipo 2C, as estruturas do tipo 3C são anfetaminas e não simples fenetilaminas e, tanto quanto sei, a adição da porção N-orto-hidroxibenzil não aumenta a sua potência in vivo, pelo que nem sequer sonhe com um salto de x1k ou 3 ordens de grandeza, o que não acontece mesmo com as 2C, as NBOMes/NBOHs são 10-20 vezes mais potentes no máximo (existem algumas excepções).
VwFrG65t4l
KZX4abf6dz

Last edited:

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3
O que é que eu acho é que a adição do anel benceno ou benzaldeído não é o que faz com que o 2cb salte de MG para doses UG?
Então, pensando na sua lógica e conhecimento, parece que não vai funcionar porque se trata de anfetaminas e não de feniletilaminas?
Então, isso afecta a conversão deste num nbome nboh

Desculpa, mas não sei se é uma coisa ou outra.

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3
TjcM4hwmCA

Quero uma coisa muito pequena que possa esconder facilmente e fazer milhares de doses quando parar.
(mais barato do que as triptas e sim, sou da Índia)

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3
Atualizar pode ser isto?

2VcrFiPOHT

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
77
Como já lhe disse, não espere muito dos NBOMes/NBOHs das anfetaminas substituídas.
No entanto, é possível obter alguns ganhos com o Proscaline-NBOH, por isso experimente-o e informe-nos.

drslump

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
3