Question Perguntas e propostas #3 vs #4 H

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Assim,
Cresci com o #4 H ou ECD até que o fent assumiu o controlo. Quando comecei a despertar para os mercados, apercebi-me dos diferentes tipos de h. Parti sempre do princípio de que o h a que estava habituado era do Afeganistão, o que mais tarde vim a saber ser incorreto. A minha pergunta, para simplificar, é que reparei como o H3 é barato, principalmente no destino Europa. Fiquei espantado com o baixo custo. A minha pergunta é: é possível, de alguma forma, pegar no n.º 3 e sintetizá-lo para fazer o n.º 4? Provavelmente não tentaria pessoalmente, porque a minha ciência e matemática não estão à altura. No entanto, pergunto-me se alguém teria os conhecimentos e a inteligência necessários para o fazer. A diferença de preço é de quase 120 dólares americanos. Presumo que se pudesse ser feito, seria feito. Mas, mesmo assim, tenho de perguntar, por curiosidade: ..... é possível?

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
719
Para podermos responder à sua pergunta, revele os nomes utilizados (#4 H, ECD, #3)

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
#3 heroin, #4 heroin, ecd=east coast dope (chicago over to NY)

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
#O n.º 3 era a base livre e o n.º 4 era a versão com sal, certo? Suponho que o motivo pelo qual a base livre pode ser vendida por menos é porque é difícil comprar essa quantidade de HCl sem suspeitar? isto é puramente especulação, no entanto, logicamente a base livre deveria ser mais cara se potência = preço, uma vez que nada estaria a diminuir a potência na versão base livre. Por outro lado, tenho quase a certeza que uma boa parte da base de utilizadores de H gosta de snifar a sua H, o que não é possível com a versão de base livre

spanara

scammer
Reaction score
17
Deals
9
Acho que ele quer dizer transformar o h castanho do Afeganistão em h branco da Ásia.

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
A "China White" não é apenas um nome de rua para a heroína com fent?

View previous replies…

spanara

scammer
Reaction score
17
Deals
9
nos "meus" tempos... china white era heroína branca da ásia. desculpem a confusão

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
Ah ok, obrigado pela explicação :D

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Agora sim. Mas, em tempos, a China White era heroína de alta qualidade da China.

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Spanarana é exatamente isso que me pergunto. Pegar em grandes quantidades de castanho do Afeganistão e transformá-lo em branco de alta qualidade..... se é viável, ou se não, porquê?

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Mais um pequeno facto divertido..... A certa altura, os consumidores podiam escolher entre uma grande variedade de fentalogues, fent, etc.. Depois, supostamente, as agências federais ameaçaram os moderadores do mercado de permitir a venda de armas, de tudo o que estivesse relacionado com o tráfico de seres humanos e de fent, que consideram terrorismo doméstico. Assim, China White ou synthetic h tornaram-se termos gerais para fent ou mistura de fent/h. Infelizmente, agora as pessoas não sabem o que estão a comprar. Antes, era possível procurar tipos e dosagens gerais em comparação com outras. Agora, é um mistério. O que o torna muito menos seguro. Os vendedores compensaram, na minha opinião, lançando produtos mais fracos e certos tipos tornaram-se obsoletos. Duvido muito que se encontre carf em qualquer mercado. Se encontrasse, seria 99% cortado. O governo tentou, mas não compreendeu que, ao impor certas restrições, estava a tornar o produto menos seguro para os consumidores. Dito isto, fico contente por ninguém estar a vender armas, pessoas ou animais exóticos. Rio-me sempre do facto de a mulher maluca continuar a tentar contratar um assassino online. Lembro-me que, a certa altura, havia um enorme mercado de armas fraudulentas. Era completamente falso. Ninguém conseguiu nada. Mas as pessoas continuaram a enviar moedas durante mais de 6 meses. À espera na caixa de correio, lol!

m924

Don't buy from me
Resident
Reaction score
17
O que é que se passa com o H na Europa?

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Não estou na Europa, mas disseram-me que a Fent ainda não assumiu o controlo

spanara

scammer
Reaction score
17
Deals
9
não, não é como nos estados unidos. é sobretudo castanho na europa.

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
#O nº 3 não se encontra nos EUA, à exceção de alguns compradores online. Além disso, penso que a origem é diferente. Nos EUA, ouvi dizer que a maior parte vem da Colômbia, enquanto que nos outros países vem do Afeganistão. Ouvi dizer que também é necessário acrescentar citrinos ao nº 3. Nas grandes cidades dos EUA, a maioria nem sequer tem alcatrão preto por qualquer razão.....