- Reaction score
- 7
Olá a todos! Gostaria de sintetizar o 3-cmc para uso pessoal. Gosto muito dele, mas já não o consigo obter (fraudes constantes / maus substitutos). Tenho um pouco de experiência em química orgânica, como extracções simples de ácido-base, etc. Dei uma vista de olhos a este fórum e há várias mensagens sobre este sintetizador, mas não consegui encontrar uma descrição sólida, apenas tópicos mortos e ligações a outras mensagens que não eram fáceis de seguir para um novato como eu.
Aqui estão os reagentes que acumulei até agora para o meu projeto:
2-Bromo-3'-cloropropiofenona (forma líquida)
Diclorometano
Acetona
Metilamina
HCL 32%
Alguém me pode indicar um bom texto ou possivelmente um vídeo?
Além disso, prevejo que vou cometer erros na primeira ou segunda vez que passar por este processo. Por isso, para não desperdiçar os meus reagentes enquanto pratico, quais são algumas boas quantidades mínimas com que começar, especificamente com o 2b3c? Posso começar com 5 ou 10 ml? E depois ajustar o resto através do peso molar?
Desde já, obrigado!
Aqui estão os reagentes que acumulei até agora para o meu projeto:
2-Bromo-3'-cloropropiofenona (forma líquida)
Diclorometano
Acetona
Metilamina
HCL 32%
Alguém me pode indicar um bom texto ou possivelmente um vídeo?
Além disso, prevejo que vou cometer erros na primeira ou segunda vez que passar por este processo. Por isso, para não desperdiçar os meus reagentes enquanto pratico, quais são algumas boas quantidades mínimas com que começar, especificamente com o 2b3c? Posso começar com 5 ou 10 ml? E depois ajustar o resto através do peso molar?
Desde já, obrigado!