R rabbitass Don't buy from me Resident Joined Feb 17, 2024 Messages 23 Reaction score 8 Points 3 Apr 8, 2024 #1 O 1,3 butanodiol pode ser convertido em 1,4 butanodiol? ou em gbl diretamente?
fidelis Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Mar 1, 2024 Messages 317 Reaction score 386 Points 63 08 Apr #2 Sim, pode hidrogená-lo para o transformar em 1,4 butanodiol e desidratá-lo para o transformar em gbl (não sei os passos exactos para cada uma destas coisas, mas posso tentar encontrar um tutorial se quiser) Upvote 0 Downvote
Sim, pode hidrogená-lo para o transformar em 1,4 butanodiol e desidratá-lo para o transformar em gbl (não sei os passos exactos para cada uma destas coisas, mas posso tentar encontrar um tutorial se quiser)
vis Don't buy from me Resident Joined Dec 21, 2023 Messages 143 Reaction score 102 Points 28 08 Apr #3 A GBL/BDO pode ser comprada muito barato no sítio certo. O GHB custa cinco vezes mais. Upvote 0 Downvote
R rabbitass Don't buy from me Resident Joined Feb 17, 2024 Messages 23 Reaction score 8 Points 3 08 Apr #4 Se alguém me pudesse ajudar a obter a síntese, eu poderia dizer que sim. ghb venda aqui a um preço incrível Upvote 0 Downvote
Se alguém me pudesse ajudar a obter a síntese, eu poderia dizer que sim. ghb venda aqui a um preço incrível