H h20 Don't buy from me New Member Joined Oct 7, 2022 Messages 10 Reaction score 7 Points 3 Nov 20, 2022 #1 Olá, Após ferver por duas horas com HCl, temos duas camadas na parte superior a camada preta e na parte inferior a camada de HCl Com uma, devemos manter ?
Olá, Após ferver por duas horas com HCl, temos duas camadas na parte superior a camada preta e na parte inferior a camada de HCl Com uma, devemos manter ?
B Bartholomeus Don't buy from me New Member Joined Jun 23, 2022 Messages 127 Reaction score 68 Points 28 20 Nov #2 Acho que você deve manter a camada superior, adicionar solução de naoh a ela para que a freebase saia Em seguida, destilar a vapor a freebase Mas alguém, por favor, me corrija se eu estiver errado Upvote 0 Downvote
Acho que você deve manter a camada superior, adicionar solução de naoh a ela para que a freebase saia Em seguida, destilar a vapor a freebase Mas alguém, por favor, me corrija se eu estiver errado
drZarah Don't buy from me New Member Joined Jan 1, 2023 Messages 7 Reaction score 1 Points 1 01 Jan #3 A parte superior, a camada orgânica. Upvote 0 Downvote