Question Por que não criar um tópico: "experience" (experiência)?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Pode ser legal contar algumas experiências sobre medicamentos, RC e outros, não?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Depende do contexto da narrativa.
Você pode compartilhar suas experiências aqui , aqui e aqui
Também em grupos. Você também pode deixar uma avaliação detalhada após a compra de qualquer produto
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Desde que ajude as pessoas e não as leve a uma confusão sem sentido, tudo bem. Tente ser sistemático e o mais objetivo possível (mesmo que não seja possível ser objetivo e subjetivo ao mesmo tempo)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Eu estava prestes a fazer essa postagem até ver que ela já havia sido feita. Também acho que um fórum do tipo relato de experiência seria útil. Eu estava me perguntando como o 4-mc se comparava à cocaína, mas não encontrei a resposta. Acho que as combinações de medicamentos, embora sejam um tópico importante, não são o lugar certo porque estou interessado em interações de medicamentos individuais. A dependência de drogas é um tópico semelhante, mas também não abrange os sentidos e sentimentos objetivos que uma droga causa, e a farmacologia é uma ciência específica relacionada que trata principalmente das interações físicas entre as drogas e o corpo. Acho que poderia ser apenas um quadro na seção de farmacologia. Provavelmente não é necessário um quadro para cada aula. Sei que há uma montanha de medicamentos que nunca vi ou experimentei e gostaria de saber mais sobre como eles fazem você se sentir. Essa é apenas a minha opinião, cara
 
Top