Question Por que a L-metanfetamina não é mais usada?

ZACARIASKLK123

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2023
Messages
17
Reaction score
10
Points
3
Tenho feito experimentos com ratos winstar e, em média, se compararmos a d-meth com a l-meth, a D-meth é superior em termos de supressão do apetite e liberação de dopamina. Mas, do ponto de vista da perda de gordura, observei que os ratos tendem a ser muito mais ativos e a perder mais peso em um período de tempo mais curto com a L-metanfetamina devido ao aumento dos níveis de noradrelina e ao fato de seus fígados estarem isentos de qualquer tipo de gordura.

Pessoas obesas que têm NAFLD se livrariam dela em questão de semanas.

  • Isso me leva à pergunta: por que as pessoas tendem a não gostar da L-metanfetamina? É porque a L-metanfetamina intravenosa é pior?

Por exemplo, a l-selegina se converte em l-metanfetamina, e muitas pessoas a utilizam para inibir a mao-b, mas ELA SE CONVERTE no estereoisômero menos desejado.

  • Novamente, por que a d,l-metanfetamina não é mais usada? É porque a d-metanfetamina produz o maior número de dependentes? Qual é o raciocínio por trás disso?

Para os "oneliners", por favor, não respondam: "LoL its bcs es ist scheiße" ♄ , por favor, elaborem e compartilhem seus pensamentos.
 

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2022
Messages
62
Reaction score
19
Points
8
Por que você fuma maconha com THC e não com CBD? Apenas o THC é psicoativo. O mesmo acontece com a metanfetamina. A D-Meth é psicoativa, a L-Meth não é.
Portanto, a d-meth funciona e a l-meth não.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Sou da opinião de que você está equivocado em seus pensamentos de que a L-meth é menos abusada. Praticamente toda a metanfetamina que vejo é D,L. A maioria dos precursores disponíveis produz D,L. P-2-p, P-2-np, PMK, BMK, TODOS PRODUZEM produtos racêmicos e menos de 10% das pessoas tentam separá-los. A maioria das pessoas não tem ideia do que está vendo ou usando. Há alguém vendendo L-meth no mercado neste momento. Dê uma olhada no material. Uma das coisas não é como as outras 😅🤭🤫
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
113
Points
33
Deals
54
answer it is easy = it sucks bro :D e também as pessoas preferem checar coisas que são fáceis de obter/são baratas
 
Top