Question Onde montar seu laboratório?

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Onde você acha que é um bom lugar para montar seu laboratório?
Recentemente, vi um anúncio de aluguel barato de um escritório em um edifício comercial.
Você acha que é uma boa ideia montar seu laboratório em um prédio de escritórios? É claro que eu não produziria drogas enquanto outras pessoas estivessem lá, mas produziria à noite ou quando todas as outras pessoas tivessem saído.
O que você acha disso?

whatshappening

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
Você pode configurá-lo em qualquer lugar e os geradores funcionam. Você precisa lidar com um cheiro insuportável.

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Sim, eu sei. Eu estava planejando comprar tecidos de cultivo para cultivar maconha. Isso deve filtrar todos os odores que estão sendo produzidos pela síntese. Quero dizer, todo mundo acharia estranho sentir o cheiro de álcool isopropílico ou acetona em um prédio de escritórios.

whatshappening

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
16
IPA ou acetona devem ser as menores de suas preocupações.

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
É apenas um exemplo. Não vou andar por aí com um quilo de P2NP em um prédio de escritórios quando estiver chapado de cocaína e mostrá-lo a todos. Eu não seria tão burro. Eu nem mesmo uso drogas e só produziria quando todos estivessem fora do prédio.

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
Instale-se em um local confortável, onde ninguém o verá, e use apenas o que for necessário, guarde-o quando terminar, tenha bom senso e nunca mencione drogas, a menos que goste da estrutura de um ambiente prisional ou de ser forçado a fazer coisas para a polícia que, se alguém descobrisse, provavelmente não o consideraria um amigo ideal.

Resumindo, limpe e guarde apenas os aparelhos de que você precisa e nada mais, conforme for fazendo, use apenas os produtos químicos de que precisa e apenas nas quantidades necessárias e, depois, dependendo se você gosta de sexo anal, conte às pessoas sobre sua conquista ou mantenha a boca fechada.

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
165
Fiquei um pouco decepcionado ao ver um link aqui do outro tópico sobre locais de laboratório, como se houvesse uma resposta definitiva para tudo, e só encontrei isso. Não entenda isso como um ataque pessoal, mas espero que a minha combinação de tom, sarcasmo e perspectiva faça com que os interessados entendam o que quero dizer. Como resposta às postagens: Eu me sinto confortável em meu quarto. Isso não faz dele o local ideal para montar um laboratório. Provavelmente, para começar, é uma má ideia ter um "laboratório de drogas" montado ou funcionando em um imóvel alugado, já que você não é o proprietário e não é a única pessoa com a chave, em um estabelecimento comercial também? Bem, acho que não há problema... desde que seja depois do expediente e que você se sinta confortável. Sim, na verdade, fique REALMENTE confortável enquanto estiver arriscando sua vida e liberdade. Vista seu pijama, sinta-se em casa. Entendo que por confortável você quer dizer, basicamente, apenas a confiança para operar em qualquer capacidade que você possa justificar como "segura". No entanto, eu não me animaria nem um pouco, pois isso certamente só pode levar à complacência.
.
O que dizem sobre complacência? (Esqueci, mas...) Nunca se iluda com uma falsa sensação de segurança, mas também não fique com os cabelos brancos se preocupando com isso. "Não estou drogado, correndo pelo prédio cheirando a éter com um quilo de metilamina, falando com todo mundo que não está lá, então 'está tudo bem'".Tente fazer o papel de quem você diz que é e o que quer que esteja fazendo, e tente não parecer que é um fabricante de drogas ilegais paranoico, incerto e instável, tentando, de forma suspeita, ocultar suas ações. Trate todos os cozinheiros como se o juiz, o júri e o carrasco estivessem a caminho para fazer uma verificação de seu bem-estar assim que você colocar seu produto bruto para fora, com um espírito militarista de iniciativa. Comece a quebrar e a limpar antes ou durante a recristalização, se possível, por exemplo.

Ao contrário da crença popular, as cadeias e penitenciárias não estão cheias de estupradores homossexuais e/ou informantes. Certamente, há muito mais do que se pode confirmar. Tive o prazer de visitar algumas dessas adoráveis instituições. Não sei onde ou como todo mundo gosta de cumprir sua pena, cada um na sua, mas eu prefiro ficar de fora dessa equação. Talvez Hollywood seja a culpada por esse estereótipo. Tanto a sodomia quanto a comunicação/compromisso com a autoridade, em qualquer nível, são geralmente evitadas de forma universal e aberta. Até mesmo os guardas de prisão "OK" não gostam de delatores, pois os próprios guardas também são denunciados. Eu mesmo prefiro ler e me exercitar, mas o xadrez também é legal. A perda da liberdade como resultado de ser pego fazendo algo que não deveria fazer faz parte do território, embora não precise ser assim e nós nos esforcemos ao máximo. Em algum momento, isso deve ser esperado e planejado, embora seja evitado, às vezes com altos custos.

Meu conselho: dê uma surra no maior dos caras no primeiro dia ou torne-se a cadela de alguém..... erm, quero dizer... Respeite todos, mas tente não fazer amigos. Não entre em nenhuma gangue. Fique com "seu próprio pessoal". Não jogue nem se drogue. Guarde suas coisas para você. Se você for um cara íntegro, cuidar da sua vida e souber quando falar, não deverá ter nada com que se preocupar. Muito provavelmente, ninguém vai forçá-lo a nada, seja policial ou bandido, se você não o convidar. Se você acha que vai infringir a lei e que nada vai dar terrivelmente errado, você está delirando. Seu próprio sangue pode ser convencido a vendê-lo rio abaixo, "para o seu próprio bem"... "Para evitar que você prejudique a si mesmo ou a outros".

O ponto principal, como os antigos diziam para mim, é que "se você não pode cumprir a pena, então não cometa o crime." Se você quiser se preparar, prepare-se para as consequências e lide com elas, SOZINHO. Prometo que as pessoas ouvirão e dirão "que pena", mas, no final das contas, ninguém vai se importar com a sua má sorte e com o resultado das coisas. As abelhas inteligentes não compram aros giratórios e decalques para seu Escalade novinho em folha com seu primeiro maço de dinheiro. Elas o guardam para um dia chuvoso, quando precisarem de um advogado e de fiança e todos, sem surpresa, tiverem virado as costas. Peço desculpas por qualquer percepção de ofensa. Não é minha intenção, apenas ajudar. Também peço desculpas pela enorme divagação sobre o tema da prisão, mas não vi muitos conselhos de ninguém neste fórum com alguma percepção ou experiência real sobre o que fazer quando a vida fica ruim. Nem todos nós chegaremos à linha de chegada inteiros, se é que chegaremos. Estatisticamente, muitos de nós bateremos em uma parede em um momento ou outro nessa estrada. Espero ver a equipe do BB voar acima do radar. Desejo a todos muita sorte e sucesso e muitos cozinheiros frutíferos! Desculpe-me também por esta postagem.
---Com amor e respeito. o7

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
Não estou bravo com você, cara, tudo o que você diz é verdade, há lugares onde você pode colocar um, há maneiras de fazer isso direito, mas você será pego ou o empresário local vai f***-lo ou você acabará trabalhando para eles. As pessoas que estão perguntando sobre um lugar para colocar um laboratório devem receber a resposta que eu dei, na minha humilde opinião, não é exatamente a resposta correta para todos, mas é definitivamente a resposta correta para alguém que pergunta onde devo colocar um laboratório de drogas. Pode haver um argumento de que talvez ele esteja apenas curioso, esteja pesquisando um livro e queira instalar um laboratório de drogas onde tenha mais dinheiro do que bom senso. Acredite, eu não vejo essas coisas porque me preocupo com seres humanos reais e tenho certeza de que não estou apenas tentando ajudar. Eu compararia isso às pessoas que mentiram sobre as doses que tomaram, tentando se gabar dizendo que escreveram as doses e que tudo acabou bem, e nunca pensei que as pessoas tomariam isso como realidade e tomariam 250 mg de Etizolamm. Bem, eu me sinto mal quando pessoas como essas vão parar no hospital, falam com a polícia, acabam tendo suas coisas proibidas e a comunidade parece um bando de hooligans f******. É responsabilidade de todos não incentivar a destruição de uma comunidade. Nunca me senti tão velho em minha vida como quando escrevi uma declaração "Eu me importo com este lugar, saia do meu gramado".

Last edited:

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Meu conselho: dê uma surra nos maiores no primeiro dia ou torne-se a cadela de alguém..... erm, quero dizer... Respeite a todos, mas tente não fazer amigos. Não entre em nenhuma gangue. Fique com "seu próprio pessoal". Não jogue nem se drogue. Guarde suas coisas para você. Se você for um cara íntegro, cuidar da sua vida e souber quando falar, não deverá ter nada com que se preocupar. Muito provavelmente, ninguém vai forçá-lo a nada, seja policial ou bandido, se você não o convidar. Se você acha que vai infringir a lei e que nada vai dar terrivelmente errado, você está delirando. Seu próprio sangue pode ser convencido a vendê-lo rio abaixo, "para o seu próprio bem"... "Para evitar que você prejudique a si mesmo ou a outros".

O que você fizer, fará. STFU, lide com seu próprio povo e não seja um tolo. Aja normalmente. Negócio fechado

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
E não, eu me ofendo com a sua projeção de achar que sabe alguma coisa sobre os conselhos que mudam a vida que você dá com tanta confiança que é perturbador ouvir você dar conselhos com base em absolutamente nada do mundo real Eu poderia ser qualquer um Eu poderia estar inventando tudo Eu poderia ser um programa de bate-papo, mas o que eu não estou fazendo é incentivar as pessoas a fazer coisas estúpidas na maior escala possível, basta pensar nisso, cara

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Irmão, estou mais confuso do que antes. Com quem diabos você está falando? Comigo? Com outra pessoa?

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
165
Lamento que se sinta assim @testint - acredito que ele esteja falando comigo @Kanalratte556
No entanto, não acredito que eu tenha feito as coisas das quais você está me acusando. Certamente não intencionalmente. Releia o que você disse e "pense nisso, cara
Intencionalmente, não chamei ninguém pelo nome, nem pelo nome, portanto... não seja tão sensível, por favor. Estamos todos aqui nos comunicando com a intenção de ajudar e aprender uns com os outros (espero).

Conselhos que mudam a vida? Com tanta confiança e -absolutamente- sem nenhum mundo real ....anything.... ? Eu incentivei alguém a fazer coisas estúpidas em grande escala? Pensar sobre o quê, exatamente? Meu conselho foi e é simplesmente: não é uma ideia inteligente ficar confortável ao cometer crimes - é assim que criminosos bem-sucedidos geralmente são pegos. Não corra riscos com os quais você não possa lidar com as consequências. Tenha dinheiro guardado para o caso de tais consequências. Talvez não use um local público para a fabricação secreta de drogas. Tente não se aproximar muito dos chamados sodomitas e escravos da polícia se você for para a cadeia.

"Meu conselho: chute a bunda do maior no primeiro dia ou se torne a cadela de alguém..... erm, quero dizer..." -- foi feito com um pouco de humor para tentar desarmar qualquer ofensa percebida. @testint Seu conselho parece ser apenas: 'escolha um local em que se sinta confortável e mantenha a boca fechada, a menos que goste de sexo na cadeia'. Perdoe-me por fazer o papel de "advogado do diabo" em relação aos seus argumentos e acrescentar meus dois centavos à questão. Não se deve jamais presumir que algo é garantido como seguro ou que se sabe tudo, é só isso que estou tentando dizer. Sei que não sei tudo, não tento agir ou parecer como se soubesse. ...., porém, sei o que sei. Ninguém pode tirar isso de mim e pregarei isso até meu último suspiro, se necessário.

Entenda o que eu disse como algo que vale a pena, amigo. O que não deve valer nada. Afinal de contas, certamente sou um zé-ninguém, da Internet, que está inventando as coisas à medida que vai avançando, posso até ser IA. Portanto, não precisa ficar ofendido. Isso não foi feito como um ataque ou argumento, apenas sugestões e críticas. De qualquer forma, FAÇA O QUE VOCÊ QUISER. Eu estava falando principalmente sobre a ideia de assumir riscos e estar preparado para as consequências... apenas SEJA RESPONSÁVEL por suas ações, principalmente consigo mesmo.

Com relação a "absolutamente ... qualquer mundo real ... NADA", por falta de uma palavra melhor. Mencionei que já estive nesses lugares, mais de duas vezes em alguns locais, por longos períodos. Como eu disse, nem todos os visitantes acabam sendo pombos de fezes com nádegas macias. É algo que acontece, mas também não é difícil evitar toda essa bagunça, se quisermos evitá-la. Eu não tentaria dizer a ninguém como viver sua vida, dentro ou fora da prisão. Acho que meu conselho sobre como cumprir sua pena (se for necessário) sem toda a besteira extra é um bom ponto de partida para quem está tentando fazer exatamente isso. Não deixem que o que eu disse impeça qualquer um de vocês de alcançar a glória. Faça você, cara. Seja tudo o que você puder ser. Abelha segura <3

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇪
Reaction score
71
Obrigado, eu precisava que, realmente, tendo feito as coisas por mim mesmo e sabendo o quão longe a coisa real, por falta de um termo melhor, está da merda da vida real que eu experimentei, me deixa um pouco cansado.