Question O que fazer agora com o mdma freebase misturado em acetona (após falha total com gás HCL)?

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Misturei cerca de 800 ml de mdma freebase em 8 L de acetona fria. Em seguida, eu deveria acidificar com gás HCL seco, mas foi um fracasso total, nem uma bolha de HCL chegou ao frasco com a mdma freebase em acetona...
Posso manter a freebase em acetona no freezer ou ela se deteriora?

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Minha configuração era de três baldes de plástico conectados por tubos de plástico. O balde de plástico número 2 era um balde vazio, uma armadilha, caso a base livre no balde número 3 fosse sugada.

No primeiro balde, coloquei 800 g de cloreto de cálcio. Coloquei a tampa no balde e, por um dos orifícios previamente preparados, despejei ácido muriático. Não houve nenhuma reação! Nenhuma bolha de gás em minha mdma freebase em acetona.

Last edited:

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
510
Deals
5
Segmento interessante que começa convenientemente aos 4:20
Não há necessidade de se preocupar, o uso de gás hcl não seco ainda produzirá o produto, concentre-se em reduzir isso e talvez pense em adicionar tubos de secagem à sua solução de trabalho.

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Mas isso é com ácido sulfúrico? Eu estava tentando secar o HCL com cloreto de cálcio e não funcionou. Então, adicionei o ácido muriático diretamente no mdma freebase em acetona até PH 6-7 e coloquei no freezer.

Zan444

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Não é possível secar o ácido HCL com cloreto de cálcio.

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
CaCl e HCl(aq) não reagem para criar HCl(g). Além disso, para secar o gás, você precisaria passá-lo pelo agente secante, e não colocá-lo na reação. Você pode usar H2SO4 e NaCl seco (ou CaCl, se realmente quiser usá-lo) para produzir o HCl(g). O MDMA deve ser capaz de ficar na acetona sem problemas, desde que não haja outros produtos químicos em sua solução. A adição de HCl(aq) à sua solução fará com que o sal se forme; no entanto, você também adicionou um monte de água, na qual o MDMA será solúvel. Pode haver precipitação de algum produto no freezer, mas a maior parte permanecerá dissolvida. Para ser bem claro, você fez uma grande besteira, rs. Presumo que você não tenha um rotovap ou mesmo uma bomba de vácuo, portanto, meu melhor conselho é pegar um cobertor elétrico, um prato grande e um ventilador. Despeje toda a solução no prato (você pode fazer isso em porções se não couber), coloque-o em cima do cobertor elétrico e sopre o ventilador sobre ele. Coloque-o do lado de fora ou em algum lugar onde os vapores possam escapar e espere que ele evapore. O ventilador e o calor suave acelerarão o processo. Se você aquecê-lo demais, ele se decomporá. Seja paciente. Depois que todo o solvente tiver desaparecido, você ficará com um resíduo de MDMA HCl.
Boa sorte

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Sim, tenho equipamento de destilação e uma pequena bomba de vácuo que comprei no ebay por 12 euros e 15 l/min. Não preciso do cobertor elétrico! E já coletei o mdma que precipitou.

Agora tenho o mdma misturado com água em acetona. Vou destilar a acetona e, depois disso, acho que o melhor método é fazer uma extração ácido-base?
Primeiro, misturarei a solução suja com água, um solvente não polar, como metanol e hcl. O sal mdma se dissolverá na água, mas não no solvente não polar. Removo a camada de metanol.
Depois disso, adiciono água com NaOH e cloreto de metileno, a base livre do mdma vai para o fundo junto com o cloreto de metileno e removo a camada de água.
Estou estudando a extração ácido-base, isso está correto?

psy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
47
Deals
2
Então, você poderia tentar uma destilação a vácuo para remover a acetona. Sua bomba é muito fraca, mas ajudará um pouco.
Uma extração ácido-base é uma opção viável. O metanol é miscível com a água, portanto não formará uma camada separada. Se você tiver DCM, ele funcionará, mas não o metanol. Você terá de remover toda a acetona, adicionar DCM à água e separá-la depois para remover qualquer impureza. Adicione NaOH e mais DCM. Agora o MDMA se moverá para a camada de DCM. Evapore o DCM. Redissolva em IPA/tolueno ou em algum outro solvente pelo qual você possa passar o HCl(g). Em seguida, filtre o produto.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Reaction score
112
Eu evaporei a acetona da mistura acetona-FB. Não é mais difícil do que evaporar o éter pet após a extração da base. E o ponto de ebulição é menor.

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Se não tiver certeza de como gaseificá-lo adequadamente, basta usar o ácido e uma pequena quantidade de dH20 para chegar ao pH 6-7 e deixar a água evaporar lentamente para obter o MDMA HCl. Um solvente não polar (touleno, xileno, DCM etc.) manteria a base livre bem dissolvida e você adicionaria o HCl (após a limpeza/lavagem adequada da base livre) com água básica, salmoura ou como decidir aperfeiçoá-la conforme necessário.

Ou simplesmente use gás. Sinceramente, nunca usei gás em acetona com base livre, mas com xileno e éter foram feitos muitos gaseamentos. Ambas as formas são aceitáveis, a menos que você esteja com pressa ou algo assim.

Atenciosamente,
Ali