G goldduck55555 Don't buy from me New Member Joined Sep 8, 2023 Messages 4 Reaction score 0 Points 1 Sep 8, 2023 #1 Alguém sabe o que é isso? Tem um gosto um pouco doce. Attachments I3SuGmFLzt.jpg 7.1 MB · Views: 260 TJmkf7jyFw.jpg 4.3 MB · Views: 77
The Alchemist Don't buy from me Resident Joined Jun 7, 2023 Messages 45 Reaction score 25 Points 8 08 Sep #2 Você o criou, comprou ou encontrou? São drogas, doces ou bolinhas de gude? Preciso de mais informações Upvote 0 Downvote
Você o criou, comprou ou encontrou? São drogas, doces ou bolinhas de gude? Preciso de mais informações
G goldduck55555 Don't buy from me New Member Joined Sep 8, 2023 Messages 4 Reaction score 0 Points 1 08 Sep #3 Comprei a droga e, quando a trago, parece que ela nos mantém acordados, mas não totalmente drogados. Pesquisei na internet e parece ter 4cmc Upvote 0 Downvote
Comprei a droga e, quando a trago, parece que ela nos mantém acordados, mas não totalmente drogados. Pesquisei na internet e parece ter 4cmc
G goldduck55555 Don't buy from me New Member Joined Sep 8, 2023 Messages 4 Reaction score 0 Points 1 08 Sep #4 E o pó, quando esmagado, parece 3cmc e 3mmc, e quando eu o esmago em pedaços pequenos ele muda de cor, fica transparente e não amarelado. Upvote 0 Downvote
E o pó, quando esmagado, parece 3cmc e 3mmc, e quando eu o esmago em pedaços pequenos ele muda de cor, fica transparente e não amarelado.
The Alchemist Don't buy from me Resident Joined Jun 7, 2023 Messages 45 Reaction score 25 Points 8 08 Sep #5 Parece ser uma catinona medíocre. Esse também seria o meu palpite. Como você a comprou? Ou seja, o que era para ser? Upvote 0 Downvote
Parece ser uma catinona medíocre. Esse também seria o meu palpite. Como você a comprou? Ou seja, o que era para ser?
G goldduck55555 Don't buy from me New Member Joined Sep 8, 2023 Messages 4 Reaction score 0 Points 1 08 Sep #6 Era para ser 3cmc, mas e o sabor doce? Você pode me dizer se isso é normal? Upvote 0 Downvote
The Alchemist Don't buy from me Resident Joined Jun 7, 2023 Messages 45 Reaction score 25 Points 8 08 Sep #7 Desculpe-me, mas não tenho certeza. Dei uma olhada na Web e alguém disse isso: rage3c: Meus dois centavos: 3cmc é salgado, 3mmc não é.3cmc é claro, 3mmc não é. VapinLyf: Você pode sentir o gosto do cloro com o 3-cmc. Se você já tomou cetamina logo depois, pode notar que ambas têm um sabor comum. Não encontrei nenhuma menção ao fato de ser doce. Upvote 0 Downvote
Desculpe-me, mas não tenho certeza. Dei uma olhada na Web e alguém disse isso: rage3c: Meus dois centavos: 3cmc é salgado, 3mmc não é.3cmc é claro, 3mmc não é. VapinLyf: Você pode sentir o gosto do cloro com o 3-cmc. Se você já tomou cetamina logo depois, pode notar que ambas têm um sabor comum. Não encontrei nenhuma menção ao fato de ser doce.