Question O que é o KU Crystal?

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Estou curioso, pois sempre vejo anúncios de que se trata de algo fantástico. Mas não encontrei uma boa explicação sobre o que é ou como usá-lo.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Em outro fórum, ela foi identificada como dipentilona. Eu me arrisquei em um pequeno pedido de amostra e não vale o seu tempo, simplesmente não há muito o que fazer
 

dark-flight

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 10, 2023
Messages
43
Reaction score
33
Points
18
Deals
18
Alternativas ao MDMA

Elas têm muitos nomes
Por exemplo: KU EU
Seu nome verdadeiro é: EUTYLONE CAS: 802855-66-9
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Então, por que não chamá-lo de Eutylone?
De qualquer forma, se alguém procura a parte serotônica do MDMA, terá uma decepção.
Alguns benzofuranos são muito mais serotônicos e, portanto, mais semelhantes ao MDMA.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
O análogo de catinona do MDMA é o bk-MDMA, que pode ser convertido em MDMA em uma única etapa. Para uma segunda opção, eu sugeriria o MDPV. Se você fizer uma pequena pesquisa, encontrará uma série de overdoses fatais nos EUA, causadas por dipentylone, que correspondem a uma linha do tempo do cristal KU sendo anunciado para venda nos EUA
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
883
Points
113
Aqui está um documento pdf de 16 páginas sobre a Dipentylone, caso alguém esteja interessado em sua farmacocinética
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://cdn.who.int/media/docs/default-source/46th-ecdd/dipentylone_46th-ecdd_critical-review_public-version.pdf%3Fsfvrsn%3Dfd3973aa_1&ved=2ahUKEwjU37rw2d6BAxUoKkQIHZKJD4MQFnoECDIQAQ&usg=AOvVaw2EDybG1aoL7Z1teoRli2Ig
 
Top