Interessante.
Embora o compartilhamento possa parecer queimar algo, ele realmente funciona nos dois sentidos.
Você pode fazer um teste de caneta bruta compartilhando-o para ver se alguém consegue quebrá-lo.
Até agora, gosto de usar esse método.
Na verdade, compro criptografia, como XMR, com dinheiro, registrada em algo como AgoraDesk, LocalXMR.
Em seguida, adiciono essa XMR à minha carteira não custodial que tem recursos de registro para negociação.
Por exemplo, CakeWallet.
CakeWallet.
Então, a partir daí, envio em incrementos.
Se necessário, faço o saque mais tarde.
Envio XMR de volta para minha carteira do Cake, transfiro o XMR para BTC no Cake, de modo que seja possível ver que obtive legalmente via Cake, com algum XMR que comprei legalmente no Local ou Agora.
Isso funciona para vendedores, por exemplo, você precisa trocar BTC por XMR, usar um DeX como o InfinityExchanger, que é o mais barato, com taxas mais baixas etc. Envie esses XMR para o Cake e troque por BTC.
O fato de ter comprado XMR na Local ou na Agora para enviar para a Cake e, às vezes, enviar de volta para trocar por BTC parece legítimo e não suscita nenhuma preocupação nem mesmo por parte da equipe da Cake.
Teoricamente, você pode continuar fazendo isso até que os ToS ou a regulamentação mudem novamente.
Eu até descobri que, por meio do Cake, você pode comprar cartões-presente, às vezes Visa ou Mastercard.
Agora parece que você está apenas participando da esfera das criptomoedas, comprando cartões-presente com XMR que você comprou legalmente via Local ou Agora. Entendeu o que eu quis dizer?
Apenas uma das muitas maneiras, é claro.
Ser paciente e listar a XMR na Local ou na Agora é uma tarefa difícil, pois é você quem acaba pagando as taxas, etc.