Question Looking for a vendor Quais são os fornecedores de produtos químicos no Reino Unido

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
Há algum fornecedor de produtos químicos no Reino Unido?

Parece que aqui não há mais nada limitado em todos os tipos. 9/10 tudo vem do exterior

rosechem

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
21
Deals
2
Como vendedor, de fato encontrei muitos compradores do Reino Unido 😁. Mas é preciso reconhecer que a logística internacional tem problemas com a alfândega e o controle de qualidade do produto.

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
27
Tenho exatamente o mesmo problema. é uma morte. os ácidos são alguns dos mais incômodos

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
Eu consigo entender os ácidos, mas principalmente as outras coisas...

preciso de um armazém no Reino Unido 100%
mas tudo isso vai precisar de pelo menos 4 laboratórios, bem 3, já tenho um para começar a trabalhar

View previous replies…

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
27
Você tem algum fornecedor que possa recomendar para p2np e/ou borohidreto para pessoas no Reino Unido?

você tem 3 laboratórios em funcionamento?

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
O P2NP é facilmente produzido com 3 produtos químicos. Eu o faria para você, mas ainda não sou vendedor. O borohidreto pode ser comprado no eBay/Amazon

Não, não são 3. Para começar, seriam necessários 4 laboratórios para administrar um armazém cheio de produtos químicos, etc.

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
27
o problema com a fabricação de p2np é o nitroetano. mas obtive p2np de três fornecedores diferentes, portanto, espero que sejam apenas os métodos que estou usando que estão me prejudicando.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
Em vez disso, use o P2P, que é igualmente bom.

Há muitos vendedores da China aqui
alguns aceitam uma divisão de 50/50 ou pedem que você assuma toda a responsabilidade se o pacote for interceptado pela alfândega

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
27
sim, dei uma olhada no p2p. a redução é possível com o nabh4 ao sintetizar metanfetamina, mas é possível com anfetamina e produzindo um bom rendimento?

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
Não é o rendimento, é a pessoa que faz a química

todo mundo obtém um rendimento diferente, o que importa é como você o ajusta para obter um rendimento melhor

Hidrogenação catalítica de alta pressão H2/NH3/Ni. Os rendimentos devem ficar em torno de 85%.

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
27
'Hidrogenação catalítica de alta pressão H2/NH3/Ni', há algum tópico bom com relação a isso?

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
260
Deals
1
Possivelmente em algum lugar por aí... muitas outras maneiras, apenas a que melhor se adequar

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
e se o produto não tiver ligação dupla (nitroalcano), seria mais fácil reduzir apenas esse grupo nitro com várias reações, mas ainda não tentei essa abordagem