Como vendedor, de fato encontrei muitos compradores do Reino Unido . Mas é preciso reconhecer que a logística internacional tem problemas com a alfândega e o controle de qualidade do produto.
O P2NP é facilmente produzido com 3 produtos químicos. Eu o faria para você, mas ainda não sou vendedor. O borohidreto pode ser comprado no eBay/Amazon
Não, não são 3. Para começar, seriam necessários 4 laboratórios para administrar um armazém cheio de produtos químicos, etc.
o problema com a fabricação de p2np é o nitroetano. mas obtive p2np de três fornecedores diferentes, portanto, espero que sejam apenas os métodos que estou usando que estão me prejudicando.
Há muitos vendedores da China aqui
alguns aceitam uma divisão de 50/50 ou pedem que você assuma toda a responsabilidade se o pacote for interceptado pela alfândega
sim, dei uma olhada no p2p. a redução é possível com o nabh4 ao sintetizar metanfetamina, mas é possível com anfetamina e produzindo um bom rendimento?
e se o produto não tiver ligação dupla (nitroalcano), seria mais fácil reduzir apenas esse grupo nitro com várias reações, mas ainda não tentei essa abordagem