Question Quais são alguns sites que vendem esporos de cogumelos e entregam no Canadá?

syndricskeptical

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Algum de vocês conhece algum site que faça entregas no Canadá e que eu possa usar para comprar esporos de cogumelos, de preferência algo parecido com o sporeworks?
Obrigado

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Qual é a situação legal no Canadá? Nos EUA, elas não são controladas de forma alguma. Já cultivei muitas espécies e cepas de cogumelos e só comprei um durante de esporos uma vez. Foi o Atantis nº 7, que acho que provavelmente foi reabsorvido pelo Mexicana, já que são iguais. Recebi cogumelos gratuitos em concursos de brindes e troquei muitos deles. Basta participar dos fóruns sobre cogumelos e, depois de pouco tempo, as pessoas simplesmente os darão ou trocarão com você. Os preços desses lugares são nossos, Ludacris. Há 15 anos, eu vendia impressões para o Workman por US$ 5/PC e ele as transformava em 5-10 seringas que custavam US$ 18/PC na época
NSocyERz30

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
165
Isso é engraçado! São cubos? Hmm...

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Esses são Calocybe indica. Atrás do meu bacticinerador de capela de fluxo e tudo o que você pode ver ali. Em um determinado momento, eu tinha US$ 1.000 em material

syndricskeptical

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
aqui, os esporos são legais e há alguns dispensários de cogumelos perto da cidade onde moro, mas eles não vendem esporos

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
É possível cultivar cogumelos a partir de cogumelos secos. Tudo o que você precisa é de alguns cotonetes esterilizados e um pouco de água esterilizada. Mergulhe o cotonete na água e esfregue-o nas lamelas (brânquias) e você obterá muitos esporos. São necessários apenas 2 de um tipo de acasalamento compatível. O tipo de acasalamento é análogo ao sexo, mas os cogumelos têm até 50 tipos de acasalamento. Homens, mulheres, helicópteros de ataque, cross dressers, bulldozers e mais 45. Essa é a única maneira de obter esporos de algumas linhagens, como a linhagem da inveja do pênis. As brânquias são tão compactadas que os esporos não conseguem escapar e não produzem uma marca de esporo.
Outro método com o qual tive sucesso foi cortar um pedaço de material lamelar e colocá-lo em uma placa de Petri com ágar suplementado. Construí essa capela de fluxo laminar por cerca de US$ 200 e isso me levou da dificuldade de cultivar qualquer coisa à capacidade de clonar qualquer cogumelo que eu encontrasse e trazê-lo para o cultivo. Se você quiser cultivar cogumelos de forma séria, precisa disso. Procurei por um longo tempo para construí-lo por US$ 200, mas você poderia construí-lo amanhã por US$ 400
MxEWlSQJva

Last edited:

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
LFuqj4iVcT

HKsLYu7XTP

Aqui estão alguns cogumelos Psilocybe cubensis. Malabares e albinos A+. Essas fotos têm mais de 10 anos. Pessoalmente, não sou um grande fã de cogumelos psicodélicos, mas cada um tem a sua opinião

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
Esses são Calocybe indica. Atrás do meu bacticinerador de capela de fluxo e tudo o que você pode ver ali. Em um determinado momento, eu tinha US$ 1.000 em material

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
Os cogumelos parecem tão bons, mas não entendo para que você construiu essa mesa? E o que você acha da placa de Petri com água e mel, eu ainda não comprei ágar.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,108
Deals
1
É o que as pessoas chamam de capela de fluxo laminar. É o oposto de uma capela de exaustão. Em vez de aspirar gases venenosos e odores químicos pútridos, ela sopra ar para você. Basicamente, é um ventilador de forno doméstico soprando ar por meio de um filtro HEPA genuíno de 12" de espessura. O tipo usado em usinas nucleares para evitar que as pessoas respirem poeira radioativa. Esse filtro filtra 99,7% das partículas com tamanho de 0,3 mícron, mas funciona melhor com partículas menores ou maiores, ou seja, basicamente todas as entidades biológicas, exceto um vírus. Portanto, ele sopra esse fluxo de ar ultra-limpo e esse ar elimina esporos de mofo, esporos de bactérias, ECT. Para longe. Desde que você consiga seguir um protocolo asséptico, os cultivos contaminados são coisa do passado

syndricskeptical

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
btw Estou procurando estritamente por seringas de esporos, não por métodos alternativos para cultivar cogumelos, portanto, só responda se conhecer alguns sites ou puder me fornecer. obrigado.