Question Qual é a sua opinião sobre opioides?

HHH

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Os opioides vendidos devem ser retirados do mercado negro e deixados apenas para uso médico?
A heroína, o fentanil e outros opioides são considerados drogas miseráveis e mortais?
Os cartéis devem fazer um acordo para interromper a fabricação de opioides?

HHH

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
32
HaHaHaHa//
Lol LOL Lol...

Como disse Al Capone
Nada pessoal, apenas NEGÓCIOS).

Ninguém se recusará a vender drogas!
E todos os estados as controlam apenas para ter o monopólio!

Entretanto, assim como o álcool!)
O tabaco
Cura para resfriados!))
Remédio para alergia....

Pense sobre esse tópico!
Não confie na TV!
Dê uma olhada ao redor!

Por que isso é possível e até mesmo necessário?
faça autonásia em um gato, cachorro, vaca....
Pelo bem da humanidade!....compaixão...

Mas uma pessoa será tratada de câncer até o último dólar!
Desde que ele ou seus familiares tenham seguro médico e capital pessoal,

E uma pessoa doente que não tem esperança de cura sofrerá... Mesmo que ele queira com todas as fibras de sua alma receber uma injeção letal e não sobrecarregar seus parentes!

Pergunte a si mesmo: por que isso acontece?
E procure a resposta, não nas profundezas da alma negra do médico, mas na conta bancária do banqueiro

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Portanto, acho que muita responsabilidade deve ser atribuída ao usuário final. Ele precisa conhecer seus limites e perceber quando as coisas estão saindo do controle. Eles devem testar suas drogas e conhecer as doses adequadas. Esse é o uso básico de drogas para adultos.

Os vendedores devem se certificar de que seus produtos não tenham contaminação cruzada e que os produtos sejam listados exatamente como são. Se você estiver vendendo algo como fent, precisará dosar adequadamente e poderá até colocar instruções de dosagem na listagem. O comprador deve estar totalmente informado sobre o que está recebendo.

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
98
Deals
21
Os opioides não são um problema, eles podem ser medicamentos altamente eficazes que fazem a diferença entre uma vida funcional e uma vida disfuncional.
A repressão federal aos opioides não conseguiu resolver o problema das overdoses - na verdade, o agravou.
E o entanil e a nitazina apenas imitam o efeito do ópio e da heroína.
O fentanil medicinal é 100 vezes mais forte do que a morfina, e o fabricado clandestinamente é 1000 vezes mais forte, e é mortal, portanto, deve ser deixado estritamente para fins médicos

Last edited:

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Reaction score
69
para ir a uma clínica de morfina, eles darão comprimidos de 100x200mg, farão uma extração, prepararão a base com cal e refluirão com GAA, depois neutralizarão a reação para ph 10-11 e deixarão a camada de óleo endurecer, e você terá um análogo mais forte do que a heroína

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
26
Depois de 25 anos usando e lidando com opioides, descobri que o que é apropriado varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem funcionar e usar diariamente sem efeitos colaterais negativos (além de possíveis problemas de saúde, como no meu caso), outras ficam fora de controle e acabam na cadeia, nas ruas, indo a uma clínica diariamente ou mortas. A repressão certamente piorou o problema da overdose. Conheço pessoas que tiveram o uso de analgésicos reduzido ou interrompido depois de muitos anos de tratamento para a dor prescrito por um médico e que estão sentindo dores legítimas. Elas agora pagam uma quantia absurda por mês por seus medicamentos e correm o risco de comprar uma pílula prensada. Cada situação é diferente. Sei que as pessoas que controlam a "crise dos opioides" e as que decidem o que pode e o que não pode ser prescrito e em que quantidade estão causando mais mal do que bem. Para aqueles que vendem medicamentos prensados com ou sem fármacos, se for fazer isso, contrate um químico ou aprenda a fazê-lo por conta própria e faça-o corretamente. Se uma pílula é falsa, por que fazê-la parecer uma que não é, a menos que você pretenda passar a perna em alguém? Se você está prensando pílulas, crie sua própria marca e pare de fazer com que pareça uma oxy 30, quando não é. Isso dificulta para as pessoas que têm pílulas reais. Isso dificulta que as pessoas com pílulas verdadeiras as vendam e que os compradores confiem em você quando querem algo verdadeiro. Essa é a coisa que mais me incomoda. Qual é o objetivo? Aqui está um oxy para você, mas não é realmente oxy... Por que fazer com que se pareça com um? Por que chamá-lo de oxicodona quando claramente não é?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Acho que os mercados deveriam adotar isso! É uma excelente ideia para todos os produtos farmacêuticos prensados. Gostaria de saber como as prensas poderiam ser identificadas se alguém tentasse prensar falsificações?