Depois de 25 anos usando e lidando com opioides, descobri que o que é apropriado varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem funcionar e usar diariamente sem efeitos colaterais negativos (além de possíveis problemas de saúde, como no meu caso), outras ficam fora de controle e acabam na cadeia, nas ruas, indo a uma clínica diariamente ou mortas. A repressão certamente piorou o problema da overdose. Conheço pessoas que tiveram o uso de analgésicos reduzido ou interrompido depois de muitos anos de tratamento para a dor prescrito por um médico e que estão sentindo dores legítimas. Elas agora pagam uma quantia absurda por mês por seus medicamentos e correm o risco de comprar uma pílula prensada. Cada situação é diferente. Sei que as pessoas que controlam a "crise dos opioides" e as que decidem o que pode e o que não pode ser prescrito e em que quantidade estão causando mais mal do que bem. Para aqueles que vendem medicamentos prensados com ou sem fármacos, se for fazer isso, contrate um químico ou aprenda a fazê-lo por conta própria e faça-o corretamente. Se uma pílula é falsa, por que fazê-la parecer uma que não é, a menos que você pretenda passar a perna em alguém? Se você está prensando pílulas, crie sua própria marca e pare de fazer com que pareça uma oxy 30, quando não é. Isso dificulta para as pessoas que têm pílulas reais. Isso dificulta que as pessoas com pílulas verdadeiras as vendam e que os compradores confiem em você quando querem algo verdadeiro. Essa é a coisa que mais me incomoda. Qual é o objetivo? Aqui está um oxy para você, mas não é realmente oxy... Por que fazer com que se pareça com um? Por que chamá-lo de oxicodona quando claramente não é?